Náutico Atlético Cearense convida sociedade cearense para seu Réveillon 2017

unnamednautucoi

O Réveillon 2017 do Clube Náutico Atlético Cearense está realizando venda de mesas para sua tradicional passagem de ano. A festa, que acontece na noite do dia 31 de dezembro, contará este ano com a banda Nova Cor e o Grupo de Samba Ciribah Soares, garantindo ao público da noite muito MPB, forró, samba, bolero, jovem guarda, pop rock, rock e outros ritmos.

De acordo com a direção da casa, são esperadas mil pessoas para a virada de ano. Histórico, o clube continua sendo cenário para grandes eventos da sociedade cearense. “Nosso réveillon é uma festa das famílias, uma oportunidade de congraçamento com os filhos. Que seja uma festa maravilhosa, como é todos os anos”, conta Pedro Jorge Medeiros, atual presidente do clube.

Sócios e não-sócios poderão desfrutar de buffet completo (com entrada, prato principal e sobremesa); parque infantil; queima de fogos. Decoração, serviço de bar à parte, com bebidas quentes e frias.

Salão de mesas do clube na virada do ano 2015 para 2016.

unnamednaut

Náutico Atlético Cearense

           O Clube foi fundado em uma ensolarada manhã de domingo, nas alvas areias da antiga Praia Formosa, no bairro Meireles, em 09 de junho de 1929, por um entusiasta grupo de jovens que tinha por objetivo a prática do desporto. Eram modestos trabalhadores do comércio de Fortaleza e naquela antiga praia construíram a sua primeira sede, uma guarita de madeira. Atualmente, o clube é presidido por Pedro Jorge Medeiros, e tem sede tombada pelo município de Fortaleza como Patrimônio arquitetônico da cidade. Seu projeto foi criado pelo arquiteto húngaro Emílio Hinko. Nas dependências do clube aconteceram os primeiros concursos de Miss Ceará e bailes de carnaval. Os principais eventos esportivos cearenses costumam ser realizados em suas instalações. Um dos destaques do clube é sua estrutura de desportos aquáticos com várias piscinas olímpicas para a prática de todas as modalidades aquáticas existentes.

Vídeos do Grupo de Samba Ciribah Soares:

https://www.youtube.com/watch?v=26IOGAQFZ_w

https://www.youtube.com/watch?v=Q-RCrvt2Txc

SERVIÇO

Réveillon 2017 Náutico Atlético Cearense

Dia 31 de dezembro (sábado), a partir das 21h.

Local: Clube Náutico Atlético Cearense (Av. Abolição, 2727, Meireles).

Vendas: no clube; mesa com 4 lugares custando R$ 760 (sócios) e R$ 960 (não-sócios).

Informações: (85) 3242.4310/ 3033.9720.     

Site: www.nauticoatleticocearense.com.br/              

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*