Mará Open Mall Day 15/Dezembro

O Shopping Mará Open Mall, estará realizando na proxima quinta-feira dia (15), de Dezembro no seu pátio central o Mará Open Mall Day, em uma noite com desfiles, sorteios, e uma área Gastronomica, feita especialmente para seus clientes e parceiros, reunindo convidados e imprensa.
 
O Shopping Mará Open Mall foi inaugurado em Março de 2015 e está localizado na Maraponga, um local de fácil acesso, dispondo de estacionamento próprio para todos os seus clientes e lojistas com um espaço arborizado e aconchegante para toda a sua família desfrutar de momentos agradáveis. 
O Shopping  possui 31 lojas de vários segmentos, além de um restaurante e padaria próprios proporcionando comodidade aos nossos clientes. Venha conhecer nossas lojas e prestigiar os produtos e serviços oferecidos pelos nossos lojista! 
#VemProMará
 
Confira as marcas participantes:
 
 
1) Loja Stúdio de Pilates e RPG Camila Ferraz
O Studio de pilates e RPG Camila Ferraz inseriu-se no mercado em 11 de agosto de 2011; trabalhamos com métodos fisioterapêuticos de realinhamento postural e condicionamento físico (Pilates e RPG), com atenção voltada exclusivamente para o público feminino.Proprietária Camila Ferraz
 
2) Loja Salto 15
A Salto 15 está a dois anos no mercado , trabalhando no segmento slim e Plus com uma proposta de vestir com elegância e exclusividade  todas as mulheres independente do seu estilo! Proprietárias Jannayna Freire e Veruska Cavalcanti.
 
3) Loja Espaço de Beleza Lidy Furtado
Estamos em atividade desde de fevereiro 2012, prezamos  o bom atendimento e excelência no serviço, visando sempre a satisfação do cliente! Já foram realizados mais de 2.000 procedimentos de sobrancelhas semi permantes ( micropigmentação) e temos uma carta vasta de clientes adeptos de outros procedimentos de sobrancelhas simples e também de outros serviços de embelezamento como makeup. Nossa missão é proporcionar um momento agradável ao cliente e ajuda-lo a elevar a sua auto estima!
 
4) Loja MT Store
Na MT STORE você encontra Moda, Arte e Design. O melhor da economia criativa ao seu alcance. 
 
5) Loja Cores do Brasil
Loja voltada para o segmento de roupas masculinas e femininas e tem como proprietária Adriana.
 
 
6) Loja By Lori Lima
@byLORILIMA #Fitness e #Casual “Especialistas em vendas online prezamos qualidade conforto e estilo”
 
7) Loja Nuztrinks
Desde 13/9/2016, onde foi inaugurada, já fazendo sucesso no mercado de roupas  de Festa um sonho que virou realidade deixando você sempre belíssima e  Nuztrinks.
 
8) Loja Cor de Citrus
A loja cor de Citrus veio do grande sonho de um casal, tendo apenas 6 meses de “vida”. O foco sempre foi levar cores para as vidas das nossas clientes que logo se tornam nossas amigas, e isso tem dado muito certo. Quando as coisas são encaradas com amor, tudo vai fluindo.
 Cor de Citrus a loja que veste a mulher com cor e amor!
 
9) Loja Verde Gentil
A Verde Gentil nasceu com o propósito de tornar a vida dos nossos clientes cada vez mais saudável, facilitando tambem o dia a dia de pessoas com alergias alimentares.
 
10) Loja Lapidary
A LAPIDARY É uma loja de bijuterias e acessórios contemporâneos e diferenciados, perfeitos pra compor qualquer look.
 
11) Loja Sivozinha
Já trabalhamos no segmento de eventos infantis desde 2010 com o Clube da SIVOZINHA. Agora estamos entrando com mais essa novidade para nossos seguidores. A Sivozinha Store é um novo conceito de loja no segmento de artes, festas e eventos. Estamos nas redes sociais como Clube da SIVOZINHA e entrando com a Sivozinha Store também.
 
12) Loja San Martin Corretora de Seguros
Há mais de 20 anos no ramo de seguros e presente em 99% do território nacional, somos uma das maiores corretoras de seguros do Brasil com mais de 15 mil segurados com parcerias das melhores seguradoras do mercado.
 
13) Loja Divas Plus Size
A Divas Online Plus Size, é uma loja especializada em Lingerie e Moda Praia Tamanhos 44 ao 56. Nossa loja fica no Plaza Tower aldeota em Fortaleza e temos a nossa loja online que enviamos para todo Brasil pelo site www.divasonline.com.br
 
 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*