Lançamento da 5ª edição da Revista Estourada

unnamed-2monik
O nome, por si só, deixa nítido o sucesso alcançado ao longo de momentos de muito trabalho e dedicação. Sob o comando da querida Camila Carla, Vem aí, o lançamento da Revista Estourada. A apresentação da 5ª edição acontece no dia 28 de setembro de 2016, em um local paradisíaco.
karla
A partir das 20h, o Iate Clube, referência por ter uma das vistas mais privilegiadas de Fortaleza, será cenário para mais um momento de estouro. O evento, com o tema Boate, é destinado a convidados e à imprensa credenciada previamente. Na estrutura, se fará presente o Cebolinha Beach.
Já consolidada no mercado, a 5ª edição da Revista Estourada faz barulho antes mesmo de chegar às bancas. Para capa desta edição a escolhida foi a atriz Monique Alfradique. Dona de uma beleza irretocável a atriz é presença vip na noite da próxima quarta (28).
E o estouro não para. A música para celebrar a noite fica por conta de Laninha Show e Fabrícia, que prometem subir ao palco com um repertório de sucessos. O momento contará ainda com as presenças especialíssimas de David Brasil e a ex-BBB Munik Nunes.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*