Coquetel marca inauguração do novo Centerplex Cinemas no Grand Shopping em Fortaleza

IMG_7942

A Rede Centerplex Cinemas inaugurou, na ultima quarta-feira (17), seu décimo sexto complexo de cinemas no mais novo shopping de Fortaleza, o Grand Shopping. Com coquetel exclusivo para convidados, o CEO da rede, Márcio Eli, recebeu cerca de 100 pessoas, entre elas, autoridades, lojistas, imprensa e outros formadores de opinião. Na ocasião, os presentes conferiram a pré-estreia do filme Ben-Hur, cedido exclusivamente pela distribuidora Paramount para o momento de inauguração.  

IMG_7875

Com raízes nordestinas, Márcio Eli destacou no descerramento da faixa a importância da chegada do Complexo na região. “Estou muito emocionado e feliz de inaugurar aqui no Nordeste mais um Complexo da Centerplex, sobretudo, em razão do alicerce da história da empresa que teve início com o meu pai em Pernambuco. Agora, podemos dizer que a quantidade de salas que temos na região Nordeste está equiparada à região Sul”, declarou o CEO da rede.

Magela Lima, também presente no evento e Secretário Municipal de Cultura, destacou a importância do equipamento na cidade. “Fortaleza é uma cidade muito carente de opções de cultura e quantos mais espaços, sobretudo, como o do Centerplex Grand Shopping, estiverem disponíveis oferecendo uma programação qualificada, é bom para todos nós. Um cinema como este, funcionando com uma excelente estrutura em um bairro tão importante como Messejana, a cidade só tem a ganhar”, ressaltou.

IMG_7926

Para Valmir Costa Júnior, superintendente do shopping, a marca Centerplex reforça o conceito em oferecer entretenimento para o público. “Poder contar com uma marca consolidada em lazer como o Centerplex Cinemas, que está no mercado há mais de 30 anos e trata-se de uma das maiores do país, é uma grande parceria para nós”, conta. Já Bruna Braun, gerente de marketing do shopping, explica a importância do complexo. “O cinema é um dos grandes atrativos para lojistas e público em geral. Diversifica o mix de opções e proporciona um aumento no fluxo de pessoas, algo bastante desejado por qualquer centro comercial”.

IMG_7900

O Centerplex Grand Shopping conta com projeto arquitetônico exclusivo e tem capacidade para receber mais de 800 pessoas simultaneamente. Os projetores são de última geração e os equipamentos digitais garantem uma exibição mais nítida e perfeita. O novo complexo, 100% digital, é composto por cinco salas, sendo duas com projeção para a tecnologia 3D.

O novo centro de entretenimento oferece também, para maior comodidade e conforto aos espectadores, estrutura com espaço para filas integradas na compra de ingresso e pipocas, poltronas numeradas, terminais de autoatendimento e venda de ingressos disponíveis pela internet.

Com esta recente inauguração, o Centerplex Cinemas, passa a ter agora três complexos na região. As duas unidades já existentes estão localizadas no Via Sul Shopping, na capital, e no North Shopping Maracanaú, na região metropolitana da cidade.

Confira os Flashes:

IMG_7959

IMG_7792

IMG_7833

IMG_7841

IMG_7831

IMG_7826

IMG_7829

IMG_7885

IMG_7975

Agradecimentos Vips:

Em especial a Márcio Eli CEO da Rede Centerplex;

A Gerente de Marketing da Rede Monica Santana;

Ao Grand Shopping;

A Vogal Comunicação (Assessoria de Imprensa) !

Serviço

Centerplex Messejana

Grand Shopping

Endereço: Av. Frei Cirilo, 3840 – Messejana – Piso L3

www.centerplex.com.br

www.facebook.com/centerplexcinemas

www.instagram.com/centerplexcinemas

www.youtube.com/cinemascenterplex

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*