Centerplex Cinemas inaugura complexo no Grand Shopping

IMG_7108

O complexo, 100% digital, é composto de cinco salas com equipamentos de última geração, sendo três com projeção para a tecnologia 3D 

A região de Messejana contará, a partir do dia 10 de agosto, com a estrutura do complexo de cinemas do Centerplex. O espaço, localizado no terceiro piso do Grand Shopping, será composto de cinco salas com equipamentos de última geração, sendo três com projeção para a tecnologia 3D.  Na abertura, serão exibidos os filmes: Esquadrão Suicida, Era do Gelo: O Big Bang, Procurando Dory, Carrossel 2 e a Lenda de Tarzan. Ao todo, as salas terão capacidade para receber mais de 800 pessoas.

Este é o 16º Complexo do Centerplex no Brasil. Pioneira em tecnologia 3D na grande Fortaleza, a rede passa a ter agora três complexos na região. As duas unidades já existentes estão localizadas no Via Sul Shopping, na capital, e no North Shopping Maracanaú, na região metropolitana da cidade.

O Centerplex Messejana apresenta um projeto arquitetônico exclusivo, com projetores de última geração para exibição de filmes em 2D e 3D em alta qualidade de som e imagem. Os equipamentos digitais garantem uma exibição mais nítida e perfeita. Além disso, para maior comodidade e conforto aos espectadores, o novo centro de entretenimento oferece moderna estrutura com espaço para filas integradas na compra de ingresso e pipocas, poltronas numeradas, terminais de autoatendimento e venda de ingressos disponíveis pela internet.

De acordo com Márcio Eli, CEO da empresa, o novo complexo atenderá uma demanda reprimida da área sul de Fortaleza. “Estamos muito entusiasmados com a inauguração deste novo Centerplex em Messejana. Diante da área de abrangência do Grand Shopping, nossa expectativa é atingir um grande público que ainda não contava com um cinema de ótima qualidade tão próximo de casa”, explica.

Os cinéfilos da região poderão também acompanhar as promoções, a programação e mais informações sobre os lançamentos pelo site do Centerplex (www.centerplex.com.br), além das suas mídias sociais.

22c36127-3a10-4da6-b3bc-ffe51dcaf590

Expansão

O Centerplex Cinemas entrou em um intenso processo de expansão, o que representou para a rede a reforma e ampliação de mais de quatro unidades. Este planejamento estratégico contempla, além de Messejana, a inauguração de pelo menos três novos complexos no Brasil até o primeiro semestre de 2017.

Sessão Beneficente

Trabalhando ativamente em diversos projetos voltados para a inclusão e reforçando sua atuação no desenvolvimento social, a rede Centerplex convidou cerca de 180 crianças da região para assistirem ao filme Procurando Dory em 3D. O momento será no próximo dia 12, às 10h, e conta com apoio de instituições do bairro.

Sobre o Centerplex Cinemas

Com 35 anos de história, a rede Centerplex Cinemas tornou-se uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 60 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas e Pernambuco.

IMG_7111

Serviço

Centerplex Messejana

Grand Shopping

Endereço: Av. Frei Cirilo, 3840 – Messejana
Abertura ao público: 10/08, quarta-feira

www.centerplex.com.br

www.facebook.com/centerplexcinemas

www.instagram.com/centerplexcinemas

www.youtube.com/cinemascenterplex

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*