Beach Park promove ‘Noite Tropical’ para o Dia dos Namorados no Hotel Oceani

acaonoparque

Um dos mais conceituados hoteis da orla turística no Nordeste, o Oceani Beach Park preparou uma programação especial para o Dia dos Namorados. Os casais hospedados e passantes poderão aproveitar uma “Noite Tropical”, com direito a decoração temática, buffet especial e um luau exclusivo no Porto das Dunas. A programação acontece na noite de sábado, 11 de junho, com jantar tropical e brinde de Chandon.

A Noite Tropical termina com os apaixonados curtindo o som da Banda Mano Braz em um luau temático. O momento acontece no lounge montado na praia e decorado especialmente para receber os convidados em trajes brancos. Os casais que optarem por passar a noite no hotel ganham um brinde romântico, que inclui kit massagem, doces tropicais, colar havaiano e coroa de flores. As vagas são limitadas e podem ser reservadas pelo número: 4012.3030.

Oceani 

Com ambiente aconchegante e charmoso que proporciona uma linda paisagem do Porto das Dunas, o Oceani tem uma área de lazer completa, acomodações práticas e traslado diário e em horários variados ao Parque Aquático, que fica a 500 metros do local. Além do Oceani, o Beach Park Resort também conta com as estruturas do Wellness, Suites e do Acqua Beach Park Resorts.

Beach Park – Com 30 anos de história, o Beach Park é genuinamente cearense e já se tornou uma das opções de lazer mais procuradas do pelos turistas do país inteiro. Localizado num cenário paradisíaco, a somente 17 km de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, o empreendimento ocupa hoje mais de 160 mil m² e reúne parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia com acesso livre e a Vila Azul do Mar.

Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park acaba de ganhar o selo ISO 14.001, um reconhecimento internacional de gestão ambiental. A norma é adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

O parque, que conta com 18 grandes atrações, inaugurou, no fim de 2015, o brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua tornado do mundo, ano em recebeu mais de 970 mil visitantes. Em 2015 foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, como o segundo melhor parque aquático do mundo pelos usuários do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. O empreendimento também acaba de inaugurar a Vila Azul do Mar, espaço de convivência, entretenimento e serviços.

Serviços Beach Park:

Site: www.beachpark.com.br

Blog: http://blog.beachpark.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil

Instagram: https://instagram.com/beachpark

Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*