Vendas para o show da banda Maroon 5 começam nesta segunda (31)

IFORMATIVO-PDV-01

As lojas Stalker dos shoppings Iguatemi, RioMar e Aldeota e o site www.ticketsforfun.com.br são os pontos de venda de ingressos

 As vendas para o aguardado show da banda Maroon 5 começam nesta segunda (31) à 00h01 no site www.ticketsforfun.com.br e às 10h nas lojas Stalker dos shoppings Iguatemi, RioMar e Aldeota. 
 Segue comunicado oficial sobre a saída da loja Stalker do North Shopping dos ponto de venda:
COMUNICADO
 
A Produção do show da banda Maroon 5, que ocorrerá no dia 16 de março de 2016, no Marina Park, informa que, em razão de impedimentos alheios ao nosso controle, o ponto de venda de ingressos que seria instalado na loja Stalker no North Shopping não funcionará.
 
Ressaltamos que o início das vendas ocorrerá normalmente dia 31 de agosto em todos os demais pontos instalados nas lojas Stalker dos shoppings Iguatemi, RioMar e Aldeota e no site www.ticketsforfun.com.br.

Nos dias 28 e 29 de agosto haverá pré-venda para fã-clube Maroon5.  S.I.N (Strength In Numbers) é o fã-clube oficial do Maroon 5 e seus membros terão acesso antecipado aos ingressos dos shows e pacotes VIPs. Para mais detalhes do S.I.N Club e para fazer parte, visite maroon5sin.com (http://www.maroon5sin.com/service/subscribe).

Os ingressos variam de R$ 100 a R$ 500 e os fãs poderão escolher entre os setores pista, fronstage e camarote. O camarote é uma área elevada na lateral do palco, com vista privilegiada, capacidade reduzida vista exclusiva e dará acesso ao frontstage. Será área open bar de água, refrigerante, cerveja, vodka e whisky.

O frontstage é a área mais próxima ao palco é um setor em pé e com acessibilidade. A pista é um setor atrás do frontstage é uma área em pé e com acessibilidade.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*