Uma Noite Black by Edgel Joseph

IMG_7791

Em uma noite ”Total Black ao estilo Rock in Roll”, na última Quinta (27), o 5inco Shot Bar, foi o cenário escolhido pelo elegante e carismático Edgel, para comemoração de suas novas conquistas profissionais. Reunindo imprensa e convidados Vips em uma badalada festa.

IMG_7634

Edgel, com seu look de jaqueta preta lembrava um ícone dos anos 60 o ator Marlon Brando, principalmente nas fotos com a moto. Já os convidados exibiram uma variedade de looks blacks, todos se divertiram em clima de total descontração com agradáveis opções de divertimento, mimos como o sorteios de óculos da Chilli Beans, além de um variado cardápio para degustação disponíveis.

IMG_7617

Tudo estava deslumbrante, como anfitrião merecia com tok de elegância da Donna’Du Cake & Decor.

IMG_7806

Já conhecido pela credibilidade do Portal Edgel com Estilo, que agora faz parte do Diário do Nordeste, que junto dessa nova parceria consiga atingir mais ainda todos os públicos, que são apaixonados pela arte da moda. Todo seu carisma e estilo também foram responsável pelo convite que ele recebeu de ser embaixador da marca de óculos Chilli Beans em Fortaleza, uma marca conhecida pelo design, originalidade e estilo jovem.

IMG_7759

Nós da Revista e TV Nordeste VIP, desejamos ao querido amigo Edgel, que é conhecido por ter uma linguagem singular e descontraída e saber se comunicar bem com todas as classes sociais e estilos, muito sucesso pela frente com muitas novidades nessa nova conquista.

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial ao querido amigo Edgel Joseph, pela atenção e carinho com nossa equipe;

A querida amiga Aline Camargo;

A nossa colunista e produtora Sandra Paz;

Ao 5inco Shot Bar !

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*