Thiago Brava chega Fortaleza e estreia o Sucesso ”Namora Bobo”

9Z9A4023

A nova música ganha destaque na programação das principais rádios de todo o Brasil e, como o próprio título sugere, é um hino aos solteiros. A canção tem um estilo bem pra cima, com uma letra irreverente e brinca com quem namora durante as principais festas do ano.

Dono de um carisma que impressiona e extrovertido por natureza, o músico autodidata Thiago Brava trilhou com muito esforço e paciência o caminho do sucesso. Publicitário de formação e artista por vocação, Thiago conquistou espaço no mercado sertanejo em 2012 depois de gravar durante o carnaval um vídeo amador da música “As Mina Pira”, o vídeo acabou se tornando um viral e tirou Thiago do anonimato.

A partir daí não teve mais jeito, a publicidade perdeu um grande talento, mas a música ganhou um artista completo. Compositor e multi-instrumentista, Thiago começava a trilhar o caminho que, desde criança, sempre sonhou.

Hoje, com apenas três anos de carreira profissional, o músico faz uma média de 18 shows por mês. Em 2014 Thiago mostrou todo seu talento em uma mini turnê nos Estados Unidos e também na Europa onde passou pela Inglaterra, Bélgica e Irlanda.

Nascido em Goiás, aos 12 anos Thiago de Morais Ramos ganhou do tio um presente que jamais iria esquecer: um cavaquinho. Apaixonado por música desde criança, devido à influência da mãe, o sonho de ser músico criou asas na imaginação do garoto, mesmo contra a vontade do pai.

O cavaquinho carimbou Thiago no universo do samba e do pagode que, aos 13 anos, montou sua primeira banda na escola chamada ‘Zero à Esquerda’, mostrando o senso de humor aguçado do garoto.

Aos 19 anos Thiago entrou para a faculdade de Publicidade e Propaganda, mas o jovem não queria abandonar a música e continuou tocando nos bares da capital goiana. Acaso ou destino o escritório do cantor Cristiano Araújo foi parar ao lado da casa de Thiago oferecendo a oportunidade do cantor se reencontrar com Raynner Sousa, empresário de Cristiano. Eles haviam sido colegas de colégio e esse reencontro encheu Thiago de novas esperanças.

Depois do sucesso na internet da música “As Mina Pira” os empresários Raynner, Wilton Carlos e Junior Sousa decidiram apostar de vez no projeto Thiago Brava.

O primeiro CD O Arrocha do Poder (2012), gravado durante os intervalos de almoço do músico, surpreendeu ao emplacar hits como ‘360 O Arrocha do Poder’, ‘Lei do Desapego’ e ‘Arrocha da Paixão’.

Em maio de 2013, Thiago gravou seu primeiro DVD intitulado Ao vivo em Goiânia, com participações especiais de Cristiano Araújo, Zé Ricardo & Thiago, Lucas Lucco, Mc Koringa e Mr Catra.

De lá pra cá Thiago conseguiu se manter nas paradas de sucesso com hits como ‘Tá Soltinha’, ‘Lei do Desapego’ (trilha sonora da novela Sangue Bom da Globo) e‘As Mina Pira no Papai’ e a música que já está dando o que falar ‘Namora Bobo’.

Prestes a lançar seu novo projeto fonográfico #SEMPREDIFERENTE, Thiago mostra um lado mais romântico e amadurecido, mas sem deixar de lado as baladas dançantes que seus fãs tanto amam.

A primeira música de trabalho “Sabe Esse Cara” foi lançada em outubro em blitz nas rádios de todo país, uma balada romântica que já figura entre as mais pedidas das rádios. Outra faixa que promete virar hit no verão 2015 é a divertida “Alô Grau”. Vem aí o álbum mais inusitado dos últimos tempos da música sertaneja, afinal criatividade e inovação são marcas registradas de Thiago Brava.

l SERVIÇO l

O que: Cantor Thiago Brava

Onde: Casa de Praia

Participações: Luis Marcelo&Gabriel l Austin Band l DJ Caio

Quando: 24 de Março, terça-feira, véspera de feriado.

Horário: 22h

Classificação indicativa: 18 anos

Valores:

R$ 40 feminino

R$ 60 masculino

Informações: (85) 9723.6176

Assessoria de Imprensa: Conecta Comunicação

(85) 9926.9449

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*