Sucesso de Vendas, Show de Maroon 5 Tem Ingressos de Frontstage E Camarote Esgotados

5

Em menos de 24h os ingressos de frontstage e camarote para show de Maroon 5 em Fortaleza já estão esgotados. Os ingressos de pista continuam à venda no site www.ticketsforfun.com.br, com taxa de conveniência de 20%, nas Lojas Stalker dos shoppings RioMar e Aldeota com taxa de conveniência de 10% e na loja Stalker do Iguatemi sem taxa. As compras poderão ser parceladas em até 3X.

O show acontecerá dia 16 de março de 2016, no Marina Park. A abertura dos portões está marcada para 18h e o show do grupo americano de pop rock começa às 21h.

SOBRE A TURNÊ

Depois de uma longa espera dos fãs brasileiros, Maroon5 está finalmente de volta ao Brasil para uma grande turnê nacional. O grupo americano de pop rock, vencedor de três Grammy Awards, promete seis shows inesquecíveis, com os sucessos da carreira e composições do mais recente álbum, V.

A turnê passará também por Porto Alegre (Estacionamento da FIERGS), dia 09/03; em Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão), dia 11/03; Salvador (Parque de Exposições) dia 13/03, São Paulo (Allianz Parque), dia 19/03, e Rio de Janeiro (Apoteose), dia 20/03. A turnê brasileira conta com realização TIME FOR FUN. Em Salvador e Fortaleza, a realização é T4F e Arte Produções. Heineken é a cerveja oficial.

Colecionadora de mega hits mundiais, como “This Love”, “She Will Be Loved”, “Makes Me Wonder”, “Moves Like Jagger”, “Payphone”, “One More Night”, a banda já vendeu quase 30 milhões de álbuns e 48 milhões de singles no mundo e todos seus laçamentos foram ouro e platina em mais de 35 países. Seu álbum mais recente, V (2014), estreou em #1 no TOP 200 da Billboard, com grande sucesso dos singles “Maps”, “Animals” e “Sugar”, todos atingindo #1 na parada Top 40.  Atualmente, a banda está em turnê, com shows esgotados em todos os continentes.

Clique para assistir ao videoclipe de “Sugar”: http://migre.me/ri63V

A recepção do álbum no Brasil não foi diferente do resto do mundo. Sucesso absoluto, V já é o terceiro álbum internacional mais vendido no país. Além disso, “Sugar” se tornou um dos grandes sucessos da banda em território nacional. Mesmo tendo sido lançada em 2014, até hoje está presente nos hits das rádios, iTunes e Top 10 pelo Brasil.

O álbum V marca a volta do tecladista original do Maroon 5, Jesse Carmichael, que após um hiato de dois anos, se une novamente ao vocalista Adam Levine, guitarrista James Valentine, baixista Mickey Madden, baterista/percussionista Matt Flynn e o tecladista PJ Morton.

Discografia:

  • Songs About Jane (2002)
  • It Won’t Be Soon Before Long (2007)
  • Hands All Over (2010)
  • Overexposed (2012)
  • V (2014)

Para mais informações, visite:

Fotos da banda estão disponíveis no Flickr T4F

www.maroon5.com

www.facebook.com/maroon5

www.twitter.com/maroon5

Participe da conversa:#maroonvtour

Sobre Maroon5

Conquistando o primeiro dos três prêmios Grammy – de “Melhor Artista Novo” – em 2005, os lançamentos do MAROON 5 receberam disco de ouro e platina em mais de 35 países. A banda conquistou fãs e crítica com a mistura de rock e R&B apresentada no álbum de estreia, Songs About Jane, e no trabalho seguinte, It Won’t be Soon Before Long, que incluía hits como”Makes Me Wonder” e “If I NeverSeeyour Face Again.”

Em 2010, o grupo lançou o terceiro álbum de estúdio, Hands All Over, incluindo o hit “Moves Like Jagger”, que está se tornando um dos  singles mais vendidos de todos os tempo.O quarto álbum,Overexposed, rapidamente comprovou o poder do grupo, que conquistou o topo das paradas com todos os singles lançados, estabelecendo o recorde de grupo a alcançar mais vezes o 1º lugar (seis no total) em 20 anos de história do Top 40. Com A divulgação deste álbum, MAROON 5 arrecadou uma das maiores bilheterias das turnês de 2013, com mais de 50 milhões de dólares em ingressos vendidos.

O mais recente álbum, V, também certificado platina nos Estados Unidos e em dezenas de países, inclui os hits “Maps”, “Animals” e “Sugar”; todos entraram no Top 10 da Billboard. A Revista Rolling Stone descreveu “Maps” como ‘rítmico, um funk-soul-gospel demolidor’, e a música reforçou o status do grupo como um poço de vitalidade dentro da música popular, colocando o lançamento de um álbum no posto mais alto das listas Top 40 das rádios em 18 anos. “Sugar” se tornou a oitava música da banda a alcançar o primeiro lugar nos EUA e seu último hit “Feelings” continua a subir nas paradas.

Maroon 5 em Fortaleza

Realização: TIME FOR FUN e Arte Produções

Data: 16 de março de 2016

Local: Marina Park – Av. Presidente Castelo Branco, 400 – Praia de Iracema

Abertura dos Portões: 18h

Horário do Show: 21h

Pista: R$ 100 (meia) e R$ 200 (inteira)

Frontstage: setor esgotado

Camarote: setor esgotado – Será área open bar (água, refrigerante, cerveja, vodka e whisky)

Pontos de vendas:

Lojas Stalker:

*Shopping Iguatemi (sem taxa de conveniência)

*Shoppings RioMar e Aldeota (com taxa de conveniência de 10%)

*Site www.ticketsforfun.com.br (com taxa de conveniência 20%)

Classificação etária: 16 anos

De 10 a 15 anos é permitida a entrada acompanhada de um responsável legal portando documento de identificação de parentesco

Classificação Camarote Open Bar: 18 anos.

Informações: 3033.1010 e www.arteproducoes.com

Cerveja oficial: Heineken

Formas de Pagamento:

Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners Club; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.

Parcelamento:

Em até 3x sem juros

 

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*