Sky Run – Contagem regressiva para a 1ª corrida de Fortaleza com inclinações no percurso

Cartaz - SKY RUN

Mais de 2.200 corredores já estão confirmados para percorrer, no próximo dia 06 (domingo), um circuito inédito de corrida de rua. Os participantes da Sky Run terão à frente uma prova desafiadora, com inclinações de subida e descida, passando sequencialmente pelas avenidas Luciano Carneiro, Borges de Melo, avenida dos Expedicionários e rua Lauro Vieira Chaves. A largada será dada pontualmente às 06h30, no estacionamento do Ceará Moda Shopping, localizado na Avenida Luciano Carneiro (bairro de Fátima).

Segundo Felipe Almeida, organizador da Sky Run, a competição vem representar um novo conceito de corrida de rua para os fortalezenses. “As provas de corrida da cidade costumam acontecer na Avenida Beira Mar, então as pessoas já estão acostumadas com esse percurso. Nossa ideia é oferecer uma experiência totalmente nova”, afirma.

Sky Run – Uma nova experiência em corrida de rua

Uma das provas mais aguardadas pelo público corredor de Fortaleza, a Sky Run vem dividida em duas categorias de distância (5km e 10km). Os competidores terão direito a kit atleta que inclui camisa em poliamida, numeral de peito, medalha de participação entregue na linha de chegada, garrafa squeeze, viseira, brindes de patrocinadores, água e chip de cronometragem.

Constam ainda benefícios nunca oferecidos por provas do tipo em Fortaleza: seguro atleta para as 24 horas do dia da prova, hidratação com isotônico, frutas e rapadura para recuperar as energias. Ao término do percurso, os serviços de orientação nutricional, prestado pela equipe do nutricionista Daniel Coimbra, e massoterapia virão coroar a experiência esportiva dos participantes.

Segundo a organização da Sky Run, 80% das ruas estarão fechados para carros durante a corrida e a segurança da competição ficará por conta da Polícia Militar do Ceará e batedores fornecidos pela AMC. A corrida está autorizada pela Federação Cearense de Atletismo e já foi liberada pela Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). Sky Run é patrocinada por Corpvs Segurança, Indaiá e Gelateria Trevo.

Cartaz - SKY RUN.2

Premiações por categoria

– Pódios gerais (3 primeiros lugares dos 5km e 3 primeiros dos 10km): troféu (nunca entregue em outras competições).

– 100 primeiros lugares dos 5km e dos 10km: medalha banhada a ouro (inédito nas corridas de Fortaleza).

– Grupos por idade: Os 1º lugares dos grupos com idade entre 10 a 19 anos, 20 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e 60 a 69 anos serão premiados com troféu.

– Portadores de necessidades especiais – PNE (3 primeiros lugares): troféu.

– Independentemente da posição de chegada, todos ganham medalhas de participação.

Sorteios

– Entre todos os atletas participantes serão sorteados dois pares de tênis Nimbus 17.

– Entre as assessorias esportivas participantes também haverá sorteio de dois pares de tênis Nimbus 17.

Serviço

Sky Run – Uma nova experiência em corrida de rua

Inscrições: Pelo site www.skyrun.com.br, ou na loja da Sky Run do Ceará Moda Shopping (Luciano Carneiro, 1400).

Valor: R$ 80 (3º lote).

Instagram: skyrunoficial

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*