Pool Party do Aviões do Forró

IMG_8550

Em um cenário paradisíaco, com uma super estrutura foi assim que aconteceu no último dia (11) no Beach Park, a Gravação do novo DVD da Banda Aviões do Forró. Solange Almeida e Xand Aviões, subiram no palco montando na piscina de ondas do Park, cantando para seus fãs as 14 músicas inéditas e duas já conhecidas do público, que completa seu novo álbum.

IMG_8677

Com o nome do evento chamado de : “Pool Party do Aviões” (festa na piscina, em inglês), o evento foi fechado apenas para convidados, muitos deles, vindo de fora. Destaque para a presença VIP de atores e artistas de nível nacional. Com duas apostas para ser o novo hit: “Pool Party” e “Aí eu vi vantagem”. 

IMG_8514

A direção da mega produção ficou nas mãos do produtor Dudu Borges, direção de vídeo de Joana Mazzucchelli, responsável por projetos bem-sucedidos da série MTV Acústico, além de produções audiovisuais de artistas como Ivete Sangalo, Pitty, Vanessa da Mata, Jota Quest, Luan Santana, Maria Gadu. Com direção geral assinada pelo empresário Carlos Aristides.

IMG_8482

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial a Banda Aviões do Forró;

A A3 Entretenimento;

A 7 Tons Eventos;

A Airlly Barbosa (Assessoria de Imprensa);

Ao Beach Park !

 

 

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*