Peça “Aonde está você agora?” estreia turnê por Fortaleza nos dias 11 e 12 de abril

aonde-esta-voce-agora-via-sul-shopping-03

De volta aos palcos, os atores Klebber Toledo e Wagner Santisteban interpretando, respectivamente, Pedro e Gabriel, estreiam em Fortaleza, a turnê da peça “Aonde está você agora?”. O amor fraterno, os sonhos e a inocência da juventude são alguns dos temas abordados no texto de Regiana Antonini e dirigida por Otávio Muller. A montagem conta a história de dois meninos que constroem uma sólida amizade, apesar das diferenças socioeconômicas, mas que se separam na juventude, mantendo contato apenas através de pensamentos, lembranças e um Livro da Sorte.

Inspirada na música Vento no Litoral, da Legião Urbana, a peça se passa em sete anos da vida desses dois amigos. Um deles, Pedro, fica em Vila Velha, no Espírito Santo, e Gabriel vai para Nova York. Como a ação acontece durante as décadas de 80/90, quando não havia Internet e as ligações internacionais não eram tão acessíveis, os dois se distanciam, mas não esquecem as aventuras da adolescência, mostradas em flashback durante o espetáculo.

O espetáculo fala sobre a sinceridade, sobre o amor entre amigos (tão difícil nos tempos de hoje). Humor, cumplicidade, emoção e vitalidade não só se misturam como se encaixam perfeitamente nesses 70 minutos de puro entretenimento. A peça conduz a plateia a acompanhar sete anos da vida desses amigos.

Uma obra que é um hino a amizade sincera que ultrapassa o tempo e o espaço, porque além da verdade, existe a cumplicidade. Num mundo globalizado e tão incompreensível, assolado por assaltos, mortes, crimes e drogas nos faz sentir medo do contato com o outro; onde o amor, o respeito e principalmente a esperança acabam ficando relegado a um segundo plano, pois tudo isso acaba nos impedindo de externarmos nossos sentimentos. Aliado a tudo isso vivemos uma época de relacionamentos virtuais que contribuem para nos permanecermos distantes uns dos outros, ficando o contato frente a frente cada vez mais raro.

FICHA TÉCNICA

Texto: Regiana Antonini

Direção: Otávio Muller

Direção de Produção: Léo Fuchs

Elenco: Kleber Toledo e Wagner Santisteban

Sobre a peça:

Local: Teatro Via Sul Shopping

Horário: Dia 11 às 21h e dia 12 às 20h

Valores: Valor do ingresso: R$90,00(inteira) e R$45,00(meia)

Mais informações: 085 3052.8027

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*