O fenomeno Iohannes e Luan Santana inauguram produtora em Fortaleza

IMG_2336

No último sábado 17/10, Fortaleza recebeu o encontro de Luan Santana e Iohannes Imperador para a inauguração da nova produtora Multi Entretenimento o evento foi realizado  no Centro de Eventos do Ceará.
A festa foi um sucesso os ingressos que estavam disponíveis foram esgotados fazendo mais uma vez o sucesso da mistura do Forró do cantor Iohannes e o carisma de Luan Santana.
Luan Santana - NEVIP 060
A Multi Entretenimento é uma empresa que faz parte do grupo Arte Produções. A produtora de eventos chega à cidade para incrementar o mercado artístico e cultural e já traz em seu casting o cantor Iohannes Imperador – intérprete do sucesso Chupando Dedo, que atingiu o primeiro lugar nas rádios de Fortaleza.
Momento marcante na hora do show foi quando uma fã agarra Luan Santana e puxa o gorro do cantor no final do show.
IMG_2453
Depois de um DVD que resultou de show para multidão de pessoas na Arena Maeda, em Itu, Luan Santana vai até o outro extremo do campo musical para gravar agora um DVD intimista, a começar pelo som acústico. O espetáculo aconteceu em São Paulo, nos Estúdios Quanta, no dia 17 de dezembro, desta vez destinado apenas a convidados, o que não exclui fãs -­ em apenas quatro horas, eles somaram mais de 35mil inscrições na internet em busca de um lugar na seleta plateia, como pede a ocasião.
Luan Santana - NEVIP 163
O repertório é outro ponto excepcional no histórico do astro, que se inspira então na cultura pop dos anos 50 e 60, exaltando a influência de Elvis Presley e Beatles em sua
formação musical. Trata-se de um resgate do passado que mira o futuro.
Confira os Flashes:
Agradecimentos Vips:
Em especial aos cantores Luan Santana e Iohannes Imperador, pela atenção conosco;
A  Arte produções;
A Multi Entretenimento;
A Thamyres Heros e Jéssica Malheiros (Assessoria de Imprensa);
Ao Firmo filho pela cobertura;
Ao Centro de Eventos do Ceará !

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*