Nova Lez a Lez de Fortaleza Inaugura dia 27 de Maio, sob comando de Larissa Coelho, Natália Marques e Marcella Camurça

Natália Marques, Marcella Camurça e Larissa Coelho

Quando o assunto é moda, estilo, beleza e bom gosto, as empresárias Larissa Coelho, Natália Marques e Marcella Camurça sabem, perfeitamente, o que pode fazer a diferença nessa área. Já conhecidas por estarem à frente do Blog Enfeitiçadas, dando dicas sobre as melhores novidades desse mercado, as três amigas, também vistas como jovens empreendedoras, resolveram levar toda a experiência vivenciada no mundo virtual para o real. Marcando a nova fase, elas assumem a direção da loja da Lez a Lez em Fortaleza, que fica localizada na Avenida Dom Luiz, 1010, um dos principais endereços da cidade.

O coquetel para comemorar a transição acontecerá no próximo dia 27 de maio, para convidados, a partir das 19 horas. Na ocasião, o ambiente receberá a decoração de Cláudio Silveira e a animação ficará por conta da Banda Hi-Fi. Já as comidinhas serão do Buffet Fashion Gourmet.

Larissa, Natália e Marcella reabrem as portas da Lez a Lez trazendo todas as novidades da marca catarinense que já conquistou as fashionistas do País. A coleção outono-inverno 2015 faz uma viagem histórica pela beleza rústica e pelo mistério dos antigos castelos e paisagens medievais. A cartela de cores traz os tons natos da nobreza, com bordô, violeta, azul, verde escuro e laranja. Para neutralizar a paleta, beges, off-white, preto e cinza. Detalhes em fios dourados envelhecidos remetem ao universo da riqueza dos antigos reis e rainhas europeus.

Outra marca-registrada da grife, a malha ganha versões dubada e metálica, dando brilho a produções que podem ser usadas tanto de dia, quanto à noite. Além disso, o jacquard também se faz bastante presente nas peças. Para dar o toque final de sofisticação, detalhes de bordados, rendas e pelos invadem o guarda-roupa invernal.

Nos acessórios, brilho e pedraria aparecem em cintos, bolsas e sapatos. A marca apostou nos calçados como diferencial, trazendo as tendências mule, botas com recortes vazados e calcanhar bordado sobre couro. O couro é bastante explorado nas versões texturizada, navalhada e com aplicação de pelos.

SERVIÇO

Inauguração Lez a Lez Fortaleza

Dia: 27 de maio de 2015

Endereço: Avenida Dom Luiz, 1010

Horário: 19 horas

Informações: (85) 3047.7100

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*