Multiplay anima férias da garotada com programação especial

POR-Happy Feet 1

O mês de julho chegou e com ele um período que os pais precisam redobrar a criatividade com os filhos: as férias escolares. Sabendo disso, a Multiplay dará uma mãozinha para deixar esse período mais divertido para os pequenos e econômico para os pais. Uma programação bastante diversificada foi preparada em nome do entretenimento da criançada nos diversos canais infantis da operadora. No Cartoon Network (46 l 546), por exemplo, a garotada poderá conferir as estreias “Tá Chovendo Hambúrguer”, na segunda-feira (6), às 18h; “O Lorax: Em busca da Trúfula Perdida”, na sexta-feira (17), às 18h; e Happy Feet 2 – O Pinguim, na sexta-feira (24), às 20h. Lembrando que após a estreia, o filme passa a ser exibido em outros dias e horários ao longo da programação.

O canal Tooncast (139) também vai dar uma “turbinada” nas férias com outra estreia bacana. “O Laboratório de Dexter: A viagem de Dexter” será exibido pela primeira vez no canal na sexta-feira (31), às 9h, com reapresentação às 21h, no mesmo dia.

A TNT (48 l 548), por sua vez, reserva uma programação para o mês que pode ser aproveitada por toda a família. Durante a semana, no mês de julho, serão exibidos dois filmes seguidos todas as tardes. A lista de filmes é vasta e divertida e inclui sucessos como “As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, “Enrolados”, “Os Muppets”, “Carros e Carros 2”, “Toy Story 3”, “Piratas do Caribe: O Baú da Morte”, “O Retorno de Jonnhy English”, “A Lenda  do Tesouro Perdido”, “Tinker Bell: O Segredo das Fadas”, “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, “Happy Feet” e muitos outros.

Por fim, a Boomerang (57) promete muita aventura com episódios inéditos de “Masha e o Urso”, a partir de sexta-feira, 10 de julho, e a partir de então, toda sexta, às 9h. Além da novidade do canal, “O Show dos Looney Tunes”, a partir de segunda-feira (6), e depois de segunda à sexta, às 11h.

Com uma programação assim, o único investimento será na pipoca!

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*