Inscrições abertas para a corrida noturna Love Run Brasil

Love Run Brasil

Primeira edição da corrida mais apaixonante do Brasil acontece em junho em Fortaleza.

Estão abertas as inscrições para a corrida noturna Love Run Brasil, que acontece no dia 20 de junho em Fortaleza. A proposta do evento é possibilitar que os atletas corram em casais, interligados por uma espécie de fitilho sem desconforto e com um chip comum a ambos durante todo o percurso, cada um com o mesmo número de identificação. Interessados podem se inscrever pelo site www.chiptiming.com.br até o dia 08 de junho. O valor de inscrição dupla é de R$ 98 mais taxa de serviço do site.

A corrida será disputada nas distâncias de 5km e 10km: um loop de 5km, uma volta para 5km e duas voltas para 10km. O trajeto terá duração máxima de 120 minutos. Durante a prova, os atletas contarão com postos de hidratação e “chocolatização”, banheiros químicos, ambulâncias e guarda-volumes. A segurança da corrida receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes.

A largada acontecerá às 20 horas, no estacionamento do Shopping Center Iguatemi, na Rua Sebastião de Abreu. Poderão participar atletas de ambos os sexos, devidamente inscritos de acordo com o regulamento da prova. A corrida será disputada somente na categoria “casal”, sem distinção de gênero (mulher e mulher, homem e homem, mulher e homem), contanto que os participantes sejam maiores de 18 anos. Deficientes físicos podem participar e têm 50% de desconto.

Segundo Alex Façanha, diretor criativo da agência cearense Baladeira Inovações, a corrida promove o instinto de parceria entre os casais. “A prática de exercícios em dupla fortalece as relações, por isso a Love Run estabeleceu esse formato diferenciado, estimulando a vida saudável dos casais. Esperamos que seja, acima de tudo, um encontro agradável e divertido para os participantes”, afirma.

Premiação

O casal vencedor da corrida 10km receberá 02 passagens aéreas (ida e volta) para Buenos Aires, enquanto a dupla vencedora da corrida 5km receberá 02 passagens aéreas (ida e volta) para o Rio de Janeiro. Consultar o regulamento completo no site de inscrições. As cinco primeiras duplas receberão troféu. Todos os casais de atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento do regulamento, receberão medalhas que juntas formam um coração.

Sobre a Baladeira Inovações

A Baladeira Inovações atua no mercado desde 2008, com abrangência em todas as capitais nordestinas. A agência desenvolve e produz ativações inusitadas, com ampla experiência em ações promocionais, merchandising, eventos proprietários, mídia indoor, projetos sensoriais e live marketing. Em 2015, a Baladeira investe nos projetos proprietários Arena Baladeira, Lá Fora – Food Park, Baladeira de Crianças, Festival do Hambúrguer e corridas Tome Cinco e Love Run.

Serviço

Corrida Love Run Brasil

Largada: Estacionamento do Shopping Center Iguatemi – Rua Sebastião de Abreu

Data: 20 de junho de 2015

Horário: 20 horas

Inscrições: até 08 de junho de 2015

Vendas: www.chiptiming.com.br

Valor: R$ 98 (válida para duas pessoas) mais taxas de serviço do site

Informações: (85) 3458.0402

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*