Dogville lança coleção verão 2016 com coquetel para convidados

IMG_9571

Na tarde da última teça-feira (15), de Setembro os empresários e irmãos Vinícius e Rômulo Sousa receberam a imprensa, amigos e clientes para o coquetel de lançamento da coleção “Dogville Soho Favela Verão 2016,” que vem cheia de personalidade e ousadia.

Quem passou pela loja da Dogville do shopping Maraponga Mart Modas, pôde conferir as peças exclusivas do novo catálogo, enquanto curtia música ao vivo com participações super especiais.

IMG_9458

O som ficou por conta do cantor Joseph. Andrezinho, vocalista da banda Pé de Ouro e Ruan, líder do grupo Forró do Don Ruann também deram uma palhinha e distribuíram simpatia entre os convidados.

Vinícius e Rômulo Sousa brindaram o sucesso da campanha e prometem muitas novidades para 2016.

IMG_9567

A CAMPANHA

O conceito da campanha está na conexão do Soho com a favela brasileira. O bairro, que fica localizado em Manhattan (NY), se transformou no reduto artístico da cultura street americana e é famoso por seus contrastes. Quem passa pelo Soho encontra desde galerias de artes e boutiques populares até lojas de luxo e de grifes internacionais.

Juntando tudo isso à vibração, energia e riqueza na diversidade contrastante das favelas brasileiras, a Dogville subiu o morro, tomou conta das ruas e vielas e estampou em sua coleção, personalidade e altas doses de estilo, reforçando a conexão Soho-Favela em suas peças.

Para abrilhantar ainda mais a campanha, o ator Danilo Mesquita, que atualmente está no ar na novela global das 19h, I Love Paraisópolis, é o garoto propaganda da coleção.

A Dogville tem como carro chefe o jeans wear. No entanto, a marca vem conquistando cada vez mais o público masculino, com peças exclusivas e cheias de estilo.

Confira os Flashes:

IMG_9470

Ruan e Andrezinho

IMG_9451

Lançamento Coleção Dogville

IMG_9463

Lançamento Coleção Dogville

IMG_9454

Rycellio Almeida, Airlly Barbosa e Angelo Roncalli

IMG_9416

Agradecimentos Vips:

Em especial aos queridos Vinícius e Rômulo Sousa da marca Dogville;

Ao cantor Andrezinho, vocalista da banda Pé de Ouro;

Ao cantor Ruan, lider do Forró do Don Ruann;

Aos queridos Patricia e Willian Marques;

A querida amiga Airlly Barbosa (Assessoria de Imprensa);

Ao cantor Joseph !

 

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*