Calcinha Preta e Calypso apresentam-se juntos em Fortaleza no sábado (14)

calypso

Lançando parceira durante a música “Como te amei”, Calcinha Preta comemora 20 anos de carreira e Calypso retorna aos palcos cearenses após dois anos da última passagem no Ceará

Conhecidos nacionalmente como grandes nomes da música, o grupo Calcinha Preta e a banda Calypso estão de volta a capital cearense para mais uma noite de entretenimento ao som dos muitos sucessos apresentados ao longe das últimas décadas e, em especial,  para oficializar a parceria durante a música intitulada “Como te amei”.

Conhecidos nacionalmente como grandes nomes da música, o grupo Calcinha Preta e a banda Calypso estão de volta a capital cearense para mais uma noite de diversão e entretenimento ao som dos muitos sucessos apresentados ao longe das décadas de carreira dos artistas.

Durante a noite do sábado, dia 14 de março, o quarteto que comanda a Calcinha Preta chega ao evento na Casa de Forró para comemorar 20 anos na estrada musical, na turnê que deve perdurar durante todo 2015, logo após shows internacionais que passaram por países como Estados Unidos e Canadá, além de apresentações nos continentes Europeu e Africano.

Paulinha Abelha, Silvânia Aquino, Marlus Viana e Adriano Sill prometem fazer um setlist que relembre os 27 CDs, que já ultrapassam a marca de 10 milhões de vendas, os 4 DVDs, com mais de 1 milhão de cópias, bem como o hit “Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto de Você”, tema de Norminha (Dira Paes) da novela “Caminho das Índias” exibida pela TV Globo.

Enquanto isso, Joelma e Chimbinha retornam para show em Fortaleza após pouco mais de 02 anos sem apresentações. A última vez que a Calypso realizou show no Ceará foi em agosto de 2012.

Unidos inicialmente pela música, a dupla se conheceram há quase duas décadas na casa de um amigo em comum. A princípio, a cantora queria produzir o seu primeiro CD com um dos mais renomados produtores da capital Belém, o guitarrista Chimbinha. A sintonia dos dois foi tão boa que, no ano de 1999, formaram a Banda Calypso conhecida nacionalmente e até fora do Brasil pelo seu ritmo contagiante e sua brasilidade.

No total são 21 CDs lançados, 7 DVDs, prêmios importantes da música brasileira, indicações ao Grammy, trilhas sonoras de filmes, seriados e novelas, turnês nacionais, internacionais (Europa, EUA, África, etc) e mais de 15 milhões de discos vendidos. Além disso, a Banda Calypso é o único artista brasileiro que possui o prêmio Diamante Quíntuplo pela venda da marca de 500 mil cópias do DVD ‘Calypso pelo Brasil’ no período de duas semanas.

Serviço – Show Calcinha Preta e Calypso em Fortaleza

Data: 14 de março, sábado

Local: Casa de Forró – Av. José Bastos, 3203

Horário: 22 horas

Vendas: Bilheteria da Casa de Forró

Valores: R$ 20,00 (individual)

Informações: (85) 3264.8091

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*