Artista Plástica Joana Salle Apresenta Projeto “Ménage à Trois” na Urban Arts

IMG_7250

A Urban Arts tem a proposta de democratizar a arte de maneira respeitosa e acessível a todos, assim em um ambiente aconchegante que respira designer e a criatividade a distancia entre artistas e apaixonados por artes é diminuída e substituída por uma imersão à cultura.

Nesse conceito a Urban Arts, recebeu na última quinta – feira (20) de Agosto,  a ousada exposição Eu sou Popular, da artista plástica Joana Salle. A artista plástica definiu seu novo trabalho como uma exposição fora da caixinha. São obras de artes que expõe seus sentimentos e experiências de vida, fazendo uma brincadeira do desdobramento dos seus Moleskines de viagem, que são criativos, intuitivos, e possuem apelo “POP” através de desenhos, colagens e cores.

IMG_7233

IMG_7236

A exposição contou com a presença de personalidades como Arquitetos, formadores de opinião, além da imprensa.  A exposição foi composta por 20 cartazes de serie única, produzidos com exclusividade para a Urban Arts. Para torna o ambiente mais descontraído a artista trouxe a cena também o projeto “Ménage à Trois”, que apostou na tríade composta por musica que ficou por conta do DJ Ney Filho, que preparou um set list bem brasileiro e despojado. Já a gastronomia ficou sobre o comando do chef Rafael Sudatti, direto de Fernando de Noronha com seus deliciosos hamburgueses Gourmet. Resaltando a arte em todos os sentidos do paladar, até a visão.

IMG_7291

IMG_7153

A Urban Arts trabalha essa proposta de a cada três meses em media trazer algo novo para apreciadores da arte contemporânea, a tendência é que passemos a realizar mais exposições e intervenções com os artistas do nosso Estado , valorizando a produção e a criatividade local, que é enorme e tem pouco espaço para se colocar ” . Explicou Camila Feitosa sócia da marca.

IMG_7177

(Camila Feitosa – Urban Arts e Sandra Paz – NordesteVIP)

Vocês podem conhecer a exposição ”Eu Sou PoPular ”, até o dia 19 de setembro na Urban Arts loja da Rua Barbosa de Freitas, 1050 – loja 02 – Meireles.

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial a artista plástica Joana Salle, pela atenção com nossa equipe;

A querida Camila Feitosa da Urban Arts;

Ao Chef Rafael Sudatti;

Ao DJ Ney Filho;

A AD2M (Assessoria de Imprensa);

A nossa Colunista e Produtora Sandra Paz !

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*