Trio Schin entra no Corredor da Folia puxado pela Banda Chicabana no Sábado de Fortal

skinn

Patrocinadora master do Fortal, Schin é a principal marca do maior carnaval fora de época do País pelo 10º ano consecutivo. Realizado de 24 a 27 de julho, o Fortal tem a Schin como a cerveja oficial que refresca e leva alegria aos foliões durante toda a festa. Como um presente para a micareta e para os apreciadores da cerveja Schin, a marca coloca no Corredor da Folia, no sábado de Fortal (26), o Trio Schin, puxado pela banda Chicabana. O acesso ao bloco é feito por meio de ação promocional em parceria com os melhores supermercados de Fortaleza. Para festejar o momento, a Schin veste suas latas de cerveja com homenagem especial ao maior carnaval fora de época do País. A versão de 350 ml já pode ser encontrada nos principais pontos de vendas, levando a logomarca do Fortal 2014 e com cores que enaltecem a alegria vivida nos quatro dias de festa.  

Este ano, o Fortal mais uma vez está totalmente em sintonia com a campanha da Schin, intitulada “Porque Sim!”. A marca defende que a celebração dos bons momentos e a diversão não precisam de explicação, assim como a escolha da sua marca de cerveja favorita. A Schin é um produto do portfólio da Brasil Kirin.

Brasil Kirin – Uma das principais empresas de bebidas do País, com 11 mil funcionários,  a Brasil Kirin tem seus produtos distribuídos por 20 centros de distribuição próprios e 194 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. É subsidiária da Kirin Holdings Company, um grupo global com mais de 41 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Em suas 13 fábricas em 11 estados, são produzidos anualmente 5,5 bilhões de litros de bebidas, entre alcoólicas e não alcoólicas.

Fazem parte do portfólio as marcas de cerveja Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Schin No Grau e Kirin Ichiban. A companhia também oferece águas (Água Schin), refrigerantes (Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Mini Schin), sucos e bebidas mistas (Skinka). Em 2013, a empresa entrou no segmento de energéticos, com o lançamento de ECCO!

A empresa tem como um de seus principais pilares a inovação: tanto a gestão de seu negócio quanto a oferta de produtos estão pautadas na busca por diferenciais de mercado, o que inclui entender as necessidades do setor, construir marcas sólidas, fortalecer ações comerciais e de distribuição, aprimorar a eficiência operacional e expandir o programa de sustentabilidade.

Assessoria de Imprensa Schin no Fortal 2014 – Capuchino Press

Renata Benevides (85) 8130.3264

Evelane Barros (85) 8130.2947

Karla Rodrigues (85) 8130.3177

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*