Lançamento das coleções de Verão das marcas Smolder e Hang Loose

DSC07833

As conceituadas marcas de surfwear brasileiras, a Smolder e a Hang Loose, lançaram suas novas coleções Verão 2014/2015, no Hotel Sonata Iracema na Av. Beira Mar, nesta quinta-feira, (05) de junho. Em um clima de sofisticação e descontração as coleções foram apresentadas para convidados entre eles alguns atletas do surf. Onde contou com a ilustre presença de um dos mais consagrados surfistas mundiais, o brasileiro Fábio Gouveia.

DSC07895

(Ubiratan Júnior  e  Fábio Gouveia)

Os lançamentos marcaram a parceria da cearense Smolder, para confecção e venda dos produtos da Hang Loose nas regiões Norte, Nordeste e Centro – Oeste . Uma parceria que promete ser um grande sucesso como ficou visível para todos que acompanharam os desfiles das Coleções Street Art e estilo de vida do surf.

DSC07840

A marca Smolder, foi a primeira a desfilar da noite, com inspiração no Street Art, e uma coleção intitulada RUA, apresentou uma variedade de peças para o publico masculino adulto, juvenil e infantil. Nas peças observamos inspirações nos grandes centros urbanos, no cotidiano das ruas , cores, graffiti, hip hop , rap, skate. A Coleção RUA- Ritmos Urbanos Artísticos possui muitas opções para o publico aproveitar a estação mais quente do ano com muito estilo.

DSC07869

A marca Hang Loose, apostou nas principais tendências do segmento Surfwear , com a coleção Sophisticated Roots, que buscou inspiração em viagens, praias, ondas, no cotidiano dos surfistas e amantes do esporte. Também apresentou uma coleção diversificada para o publico masculino, com designer, conforto e principalmente estilo do surf para os apaixonados pelo esporte.

DSC07890

Assim o desfile das tradicionais marcas Smolder e Hang Loose, significou uma parceria além da fabricação de peças, que seguem uma das principais tendências de comportamento da atualidade que e a busca por um estilo de vida saudável, não apenas do surf mais de diversos seguimento esportivos. A Smolder patrocina atletas e competições de surf, kitesurf, jiu-jitsu , skate e MMA. Já a Hang Loose, patrocina surfistas como Fábio Gouveia, Lan Goveia, Victor Bernardo, Tiago Bianchini e Alana Pacelli.

DSC07795

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial a Ubiratan Júnior e Jane Eyre Evangelista;

As Marca Smolder e Hang Loose;

Ao Surfista Fábio Gouveia;

A Nossa Produtora e Estilista de Moda Sandra Paz;

Isabelle Vieira, Patrício Lima e Guilherme Fernandes;

Ao Hotel Sonata Iracema !

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*