Lançamento da Coleção Primavera Verão Moda Itália Beach

IMG_1280

A Multi marcas Moda Itália Beach, lançou sua coleção Verão 2015 no último sábado, 11 de outubro, para clientes e convidados em coquetel super badalado. O Mix de peças da coleção oferece múltiplas possibilidades estéticas dentro das principais tendências de moda como florais, rendas, babados, metalizados, candy color… Tornam a moda mais rica e variada nessa temporada com extrema delicadeza, feminilidade e sofisticação.

IMG_1292

Acompanhe:

IMG_1371

O Macaquinho monocromático curto de mangas longas de renda é uma opção sofisticada e sedutora para Verão 2015.

IMG_1319

Destaque novamente para a estampa multicor da peça da parte superior, para compor o look com elegância e originalidade a saia branca assimétrica com recorte jabô e texturas de renda unem sensualidade e conforto ao visual.

IMG_1322

As múltiplas possibilidades estéticas se destacam nesses looks,que marcam a cintura com o cinto:

O vestindo longo estampado é mais uma peça que alonga a silhueta, a cintura marcada com o cinto ofereceu mais sofisticação aos dois looks, para os dias quentes desse verão.

O macaquinho estilo colorido vibrante com babados no decote do busto une conforto, praticidade e sensualidade que tornam a peça mais feminina.

IMG_1352

Sempre perfeita o mix preto/branco para compor um look sofisticado. Nessa opção a blusa de textura floral e detalhes de franjas com a calça legging de efeito metálico oferecem charme e jovialidade ao visual.

São diversas opções de peças e estilos selecionadas com muita sensibilidade para seu Verão 2015 ser repleto de estilo, charme, elegância e Luxo que a Multi marca Itália Beach dispõem.

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial a querida Danielle Santos

A querida amiga Alessandra Pires;

A nossa Produtora e Colunista de Moda Sandra Paz;

A querida Carla Renata Sales;

A Loja Moda Itália Beach !

 

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*