Fortal 2014 – Domingo

DSC00535

A rainha Ivete Sangalo, desembarcou em Fortaleza, no último Domingo (27), de Julho, onde se apresentou no Fortal 2014,  após uma semana de férias nos Estados Unidos com a família, sendo uma das atrações mais esperada do último dia da micareta. Ivete, levou seus fãs a loucura quando subiu no trio, dizendo,”Boa noite, meus gostosos. Recorde de público do Fortal hoje, obrigada. No que depender de mainha vamos até de manhã. Se eu estou no Ceará, o bicho vai pegar”, disse ela. Puxando seu Bloco Coruja mesmo que puxa em Salvador.

DSC00491

Mais de 4 mil foliões lotaram o bloco, onde cantavam em um só coro a música “Tempo de alegria”. Ivete, apresentou vários hits no qual se consagrou nesses 20 anos de carreira.

DSC00526

Com um lindo vestido amarelo e de visual ruivo, Ivete, com sua energia radiante, fez uma linda apresentação. Conversando com nossa equipe ela falou da emoção que foi cantar no encerramento da copa do mundo de 2014, ”Foi lindo e emocionante sentir aquela emoção de mais bilhão de pessoas”, declarou ela. Onde se prepara para se apresentar no dia 31 de Agosto no ”Brazilian Day”, nos EUA. Além de começar sua turnê IS20, no dia 02 Agosto agora, em um show em Vitória.

DSC00497

 (Na Foto: Nosso repórter Bruno Barreto e Veveta)

DSC00582

Encerrando a noite com agito do cantor Wesley Safadão, no Bloco Eh Loco, com seu repertório estourado. Que fez a alegria dos forrozeiros de plantão cantando seus sucessos como ” Ipad”, ”Amor de Copo”, ”’100% Muito Louco”, entre outras.

DSC00559

A festa teve ainda Bell Marques com seubloco Siriguella e a Banda Oito7Nove4, colocando o público para ferver na ArenaVIP.

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial a querida Ivete Sangalo, e toda sua equipe pela atenção com nossa equipe;

A Toda Diretoria do Fortal 2014;

A Karla Rodrigues e Renata Benevides (Capuchino Press – Assessoria de Imprensa) !

 

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*