Coquetel de Lançamento da TV NordesteVIP

IMG_0206

A TV NordesteVIP foi lançada oficialmente na noite desta quinta-feira (18), com um coquetel no badalado e belíssimo Baêsso Restô no Meireles, com a presença estrelada de muitas personalidades e empresários importantes da sociedade alencarina, além de amigos, familiares, parceiros, apoiadores e patrocinadores. Na ocasião o grande jornalista e aniversariante Bruno Barreto também comemorou seu níver,

IMG_0083

Com mais de 15 anos de mercado, pioneirismo e know-how a NordesteVIP inova mais uma vez entrando para o novo badalado segmento de WebTV’s, e irá trazer a cobertura do que há de melhor na sociedade cearense, além de entretenimento, gastronomia, turismo, cultura e muito mais.

IMG_0096

Segundo o jornalista e diretor executivo da NeVip, Bruno Barreto, estar a frente desse projeto é a realização de um sonho antigo e o inicio de grandes realizações e novidades que vem pela frente. Já o fundador e diretor geral da NeVip, Philippe Felix, afirma que a realização é mais que o sonho, é o reconhecimento de patrocinadores, apoiadores, parceiros e amigos que estão ajudando a tornar esse sonho realidade.

DSC02322

O Coquetel de Lançamento da TV NordesteVIP teve o patrocínio de: Baêsso Restô, Spazio Buffet, Cacau Baunilha, Arte Produções, Fill Sete, Boldness , Alex telão, Hercílio Araújo Fotos, Salgados Don Bianco, Drinkats Coquetéis, DJ Kil Ribeiro, –  Cerimonial: Karina Renata, Mestre de Cerimônias: André Morrêvi – Cobertura de: Em Cena por Alessandra Pires – Fun TV www.funtv.com.br  e do Portal Frisson / CNewswww.cnews.com.br/frisson .

DSC02315

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial a toda família NordesteVIP;

A Israel da Silva e Josemir Gueller (Baêsso Restô);

A querida amiga Renata Vasconcelos;

A querida amiga Alessandra Pires;

A querida amiga Anna Kamila Brito;

A querida Edmaria Pontes (Mobilier Marcenaria);

A querida Mislane Nascimento (Victoria Style);

Ao querido amigo Leonardo Moreyra;

Ao querido amigo Roberto Martins;

Ao querido amigo Firmo Filho;

Ao querido amigo Robson Ribeiro (Funt Tv);

A Viviane Prado e Flávio Assunção (VP Comunicação);

A Carlos Henrique pela Cobertura;

Ao Dj Junior Bonfin;

A querida Michelline Lopes;

A Revista Exotic People !

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*