Biolifting é uma das novidades da estética e alternativa às cirurgias plásticas

unnamed (4)medico

As marcas da idade aparecem com o tempo. No entanto, com as inúmeras técnicas existentes já está sendo fácil amenizá-las e tornar os efeitos cada vez mais amenos, trazendo de volta a jovialidade perdida com o passar dos anos. Uma das principais técnicas da estética utilizada atualmente é o biolifting. O método se apresenta como uma alternativa às cirurgias plásticas e promove o reposicionamento da musculatura, reduzindo, visivelmente, os problemas da flacidez muscular facial.

A tecnologia italiana trata a aparência de cansaço, queda das bochechas, marcas de bigode-chinês, papada, dobras no pescoço, na qual toda a face é recuperada. O tratamento é indicado, inclusive, para quem já fez cirurgias plásticas para manter o seu resultado por mais tempo. “A correção das mudanças nos volumes faciais pode ser feita de diversas formas, como cirurgias de lifting ou com procedimentos menos invasivos, como preenchimentos. Nesse cenário, o enxerto de gordura, carreando células tronco, desfila como a grande vedete do momento na cirurgia plástica e já pode ser chamado de Biolifting”, afirma o cirurgião plástico Eduardo Furlani.

O método é um dos mais procurados na Clínica Furlani. “Ele é utilizado em diversas áreas e tem um resultado extremamente positivo. Na área do olhos, por exemplo, pode ajudar bastante no contorno dessa região, atenuando olheiras e preenchendo a região abaixo das sobrancelhas. O resultado é atenuação da aparência de cansaço”, conta o médico, membro titular e especialista da Sociedade Brasileira de cirurgia Plástica, com passagem por uma das mais respeitadas instituições de ensino do mundo, a Universidade Harvad, nos Estados Unidos.

A clínica

Recém-inaugurada, a Clínica Furlani une, em um só lugar, especialidades médicas como a cirurgia plástica e a dermatologia, que conversam com a fisioterapia e a nutrição na busca da beleza íntegra e verdadeira.

Dentre as especialidades oferecidas, na área de cirurgia plástica e estética estão: face e pescoço, otoplastia (orelha), pálpebras, rinoplastia (nariz), ginecomastia, mastopexia, prótese de silicone, redução de mama, abdominoplastia, coxas e braços, lipoaspiração.

Assessoria de Imprensa Clínica Eduardo Furlani –      Capuchino Press

Renata Benevides (85) 8130.3264

Karla Rodrigues (85) 8130.3177

Evelane Barros (85) 8130.2947

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*