Barbearia de Fortaleza lança Revista direcionada ao público Masculino

unnamed (1)

Não é mais nenhuma novidade o cuidado que os homens estão tendo em relação a sua aparência e saúde. Em alta, o seguimento traz cada vez mais novidades para um público que até bem pouco tempo não admitia, se quer, cortar o cabelo em um salão de beleza.

Pensando nessa perspectiva, a  Fígaro Barbearia Social Club aposta em um canal de comunicação voltado ao público masculino. A Revista Fígaro abordará temas relacionados à economia, saúde, moda, esporte, relacionamento, entre outros. Com uma tiragem inicial de cinco mil exemplares, a revista será semestral e terá sua distribuição gratuita.

“Começamos a observar que os homens, tanto quanto as mulheres, estão cada vez mais investindo nos cuidados com o corpo, cabelos, unhas e também com a pele, em virtude da barba ou bigode. Nossa Barbearia trabalha e oferece serviços personalizados e diferenciados, desde o atendimento até as ações de relacionamento. A Revista Fígaro será um canal entre os homens e o mundo que eles descobrem a cada dia – a vaidade masculina”, disse o empresário Rennan Perdigão.

Focado em atender as necessidades da moda masculina, a Fígaro Barbearia Social Club vem se destacando em seus serviços exclusivos, neste mercado que movimenta cerca de  R$ 15,4 bilhões por ano, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Hoje a Barbearia atende em média 1100 clientes/ mês. Com o lançamento da revista há uma expectativa de um crescimento de 5% acima do esperado para o ano de 2014.

Lançamento:

O lançamento da Revista Fígaro acontecerá no próximo dia 30 de abril, a partir das 16h, na sede da Fígaro (Rua Henriqueta Galeno, 603 – Dionísio Torres). Na oportunidade, a Fígaro trará para o lançamento, a Ex-BBB, Talula Pascoli, capa da primeira edição, que foi escolhida pelos empresários, por ter uma elegância, sensualidade e postura peculiares, que atraem os homens. O evento também terá a participação do DJ Pedro Garcia.

Mais informações:

A Fígaro Barbearia Social Club surgiu na intenção de trazer todos os tipos de serviços e cuidados com sua aparência, corpo e saúde, exclusivamente para o público masculino.

Corte, barba, massagens, depilação, podologia, estética facial e capilar. A Barbearia também conta com o Social Bar, onde é possível reunir os amigos para um momento de lazer com vídeo game, jogos e diversas bebidas e aperitivos. São mais de 100 serviços oferecidos para o homem moderno, que gosta de se cuidar.

Há três anos e seis meses consolidada no mercado, a Fígaro Barbearia Social Club é uma empresa que surgiu com todo o ‘know how’ do Grupo Mulher Cheirosa.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*