Pré-estreia do Espetáculo ”A Casa”, Abrilhanta noite no Teatro Via Sul

DSC01073

Avant Première do espetáculo “A CASA”, escrita, produzida e encenada por cearenses, foi aplaudida de pé. Convidados especiais, amigos e parceiros que estiveram presentes ficaram estonteados com a qualidade cênica e teatral da peça que foi encenada no Teatro do Via Sul,  nessa segunda-feira (25). Comemorando assim os 7 anos da Blitz Intervenções.

DSC01059

Inspirada no livro da escritora cearense Natércia Campos, a peça conta a história de uma casa e almas que ali habitam, presas em missão de penitência, que revivem as agruras acontecidas nos seus interiores: as brigas de família, as lendas e superstições, as traições e as mortes. Assim como a memória, o enredo não segue uma cronologia. Sentado no palco, o público sorteia a ordem das cenas, criando um grande desafio para o elenco.

DSC01024

O cenário, os efeitos especiais de iluminação e sonoplastia e a formatação da peça deram um tom intimista e dramático a peça, permitindo ao público presente sentir-se como se estivesse dentro da casa e pudesse interagir em alguns momentos.

DSC01050

O elenco é estrelado por Fellipe Revuelta e Raissa Starepravo, além da direção e atuação de Jadeilson Feitosa e produção da Blitz intervenções. O espetáculo estará em cartaz todas as terças – feiras do més de Setembro as 20 h, no Teatro SESC Iracema (Rua Boris, 90 – Praia de Iracema).

Agradecimentos Vips:

Em especial ao amigo Fellipe Revuelta, pela atenção e carinho com nossa equipe;

A Blitz Intervenções;

Aos Atores Raissa Starepravo e Jadeilson Feitosa;

Ao Teatro Via Sul !

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*