Shopping de Fortaleza é o primeiro a participar da quinta do caranguejo

Buscando tradição e modernidade, o Del Paseo começa a participar do dia tradicional do caranguejo na capital cearense

Em Fortaleza, o consumo do caranguejo é famoso e faz parte da vida de quem mora e de quem visita à capital. O crustáceo é tão importante para os cearenses que até ganhou um dia próprio, a quinta do caranguejo. A data já se tornou tradição em barracas de praia e restaurantes da capital. Unindo a modernidade e segurança de um shopping e a tradição do consumo do crustáceo, o Del Paseo se torna o primeiro shopping a participar da quinta do caranguejo. 

Quem traz essa novidade é o restaurante e bar Budega Cariri, localizado no piso L3 do Shopping. Desde de sua inauguração no ano de 2016, o espaço carrega toda a identidade cearense por meio de sua decoração que remete ao sertão, suas comidas e bebidas. Complementando essa homenagem, o restaurante não poderia deixar de fora a quinta do caranguejo.

Levar uma data tradicionalmente fortalezense para um Shopping é a forma que o Del Paseo e o Budega Cariri encontraram para reverenciar o estado do Ceará ao mesmo tempo que buscam inovar e levar a cultura cearense a outros lugares.

Serviço:

Shopping Del Paseo

Av. Santos Dumont, 3131

(85) 3456.5500

www.shoppingdelpaseo.com.br

Facebook.com/delpaseo

Instagram e Twitter: @delpaseo

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*