Sest Senat Fortaleza oferece cursos para o setor de transporte e comunidade em geral

Com o objetivo de qualificar os profissionais do setor de transporte e comunidade em geral para o transporte de passageiros e cargas de uma forma mais eficaz e segura, o Sest Senat Fortaleza está com inscrições abertas para os seguintes cursos no segmento de transporte:

 1)      Especializado para Condutores de Veículos de Transporte de Produtos Perigosos

Período: 20/02 a 06/03/17

Horários: 13h às 17h e 18h às 22h

Valor: R$ 210,00 para a comunidade e gratuito para os trabalhadores do setor de transporte com vínculo.

 2)      Especializado para Condutores de Veículos de Transporte de Cargas Indivisíveis e Outras – Aproveitamento

Período: 20  a 24/02/17

Horário: 13h às 17h

Valor: R$ 165,00 para a comunidade e gratuito para os trabalhadores do setor de transporte com vínculo.

 E dentre os cursos on line oferecidos pela entidade, destaque para o de “Noções de Meio Ambiente”, considerando que fevereiro é o mês dedicado ao desenvolvimento de ações de responsabilidade socioambientais. O curso, que é desenvolvido no formato auto instrucional, aborda o importante papel que a sociedade desempenha nos assuntos ambientais, contribuindo para a formação de cidadãos mais atuantes e preocupados com a preservação ambiental. 

Com carga horária de 12h e totalmente gratuito, o curso destina-se a pessoas interessadas em obter informações sobre a preservação do meio ambiente. Os temas abordados são: Meio Ambiente: Responsabilidade de cada um; Aquecimento Global; Plante Árvores; Lixo: Faça a sua parte; Dicas para o Consumo Consciente. Para obter o certificado, o aluno deverá navegar pelas telas de conteúdo, realizar as atividades propostas e responder à avaliação de reação.

Os cursos on line do Sest Senat são excelente opção para quem deseja qualificação profissional e não abre mão do conforto de sua casa ou escritório. E mais: o aluno pode programar para assistir as aulas no horário que for mais conveniente.

Serviço:

Sest  Senat Fortaleza

Rua Dona Leopoldina, 1050 – Centro

 www.sestsenat.org.br

Tel: (85) 3304-4111

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*