Serjão Loroza faz a festa no Sunset Guarderia Brasil neste sábado, 11 de fevereiro

 
Seguindo o clima do pré-carnaval, a Pimenta Eventos e a Guarderia Brasil realizam mais um Sunset #VemCarnaval neste sábado, 11 de fevereiro;

A festa começa 15h com o som do Dj Thiago Camargo que deixa o astral lá em cima pra entrada do grupo Salve Simpatia; Os queridinhos do momento fazem uma grande roda de samba aonde apresentam um repertório recheado de sucessos num clima super divertido! O ponto alto da noite fica por conta de Serjão Loroza que leva todo o seu humor e estilo carioca ao palco e o Dj André Guerreiro deixa a noite ainda mais completa tocando sem hora pra acabar! 
 
Esta será a segunda apresentação de Serjão Loroza na casa; Quem esteve por la sábado passado pode conferir de pertinho a energia contagiante que o ex-integrante do Monobloco trouxe para a Guarderia, deixando todo mundo querendo mais! 
 
Sobre a Guarderia Brasil 

Guarderia Brasil mudou o conceito de barraca de praia em Fortaleza. A casa oferece ambientes despojados, como um grande balcão bar/restaurante, um salão com mesas e bistrôs de onde se tem uma vista total do mar, lounges onde os clientes podem curtir com mais conforto e descontração as atrações e ainda montou a primeira champanheria de praia do Norte/Nordeste! 


Sunset Guarderia – #Vemcarnaval 
 
Dia 11 fevereiro, a partir das 15h
Local: Guarderia Brasil (Av. Zezé Diogo, 4451)
Atrações: Serjão Loroza, Salve Simpatia, Djs Thiago Camargo e André Guerreiro 
Vendas de Ingressos Antecipados nas lojas Ferrovia
Informações: 3110.7253 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*