Programação especial e sorteio de R$ 6 mil em produtos agitam lojas da Ferrovia Eyewear no Dia Internacional da Mulher

Contagem regressiva para a comemoração do Dia Internacional da Mulher! E a Ferrovia Eyewear não pode deixar a data passar em branco. Pensando nisso, no próximo dia 8 de março, as unidades da empresa de vendas no atacado promoverão um dia todo especial para as revendedoras. Dentre as ações programadas, sorteio de um fim de semana no Coliseum Beach Resort, localizado na Praia das Fontes, e, ainda, todas as lojas de atacado receberão as clientes com um coquetel especial, onde serão presenteadas com um kit exclusivo da Ferrovia e concorrerão a diversos prêmios: uma transformação realizada pela Vult Cosméticos e Bio Extratus, que acontecerá no evento Encontro de Divas do Shopping Iguatemi e cestas com produtos destas marcas parceiras.
Para o consumidor final, as lojas de varejo presentearão toda as clientes mulheres que comprarem neste dia com uma linda nécessaire.

 

As ações de encantamento e relacionamento com as clientes não param por aí! As seguidoras da marca ainda poderão concorrer a um premio de R$ 6 mil em produtos no sorteio que acontece no Instagram da grife. Para participar, basta seguir @ferroviaeyewear e localizar a postagem da promoção. O intuito é a empresa dar uma forcinha para quem ainda não se aventurou a ter seu próprio negócio. O sorteio acontecerá no dia 8 na loja matriz, em Fortaleza.

“Acreditamos que a relação cliente-fornecedor vai além de um negócio finalizado, a melhor maneira de ser lembrada pelos nossos clientes é se fazendo presente na vida deles, nos momentos mais especiais”, garante a gerente de Marketing da grife, Cláudia Gomes.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*