Preview de inverno da Fill Sete traz looks ideais para curtir o Carnaval

Genteeem, o Carnaval está chegando e a gente fica louca atrás das roupas mais confortáveis e estilosas para curtir os dias de folia! A Fill Sete vem sempre à frente e preparou uma coleção bem bacana que já me deixou querendo todas as peças!

Não é só pra mulheres não, eles também foram contemplados com estampas divertidas e muito jeans.  Além disso, para elas, macaquinhos e short-saias; para eles, bermudas coloridas e t-shirts diferenciadas: looks que combinam com todas as ocasiões, desde uma festa na praia à balada da noite.

O preview de Inverno 2017 da Fill Sete traz como representantes a musa do carnaval e rainha de bateria da escola de samba carioca, Salgueiro, Viviane Araújo, ao lado do noivo, Radamés Martins. Quem também estampa as páginas do catálogo é a bailarina e ex ballet da banda Aviões do Forró, Daiane Lopes, e o modelo, Rodrigo Torrel, vestidos com looks com as principais apostas da próxima estação.

FILL SETE – Fundada em Fortaleza, em 1998, a marca nasceu com o coleção também traz uma novidade para o público masculino, com a linha FS Man; e também a modelagem especial plus size na linha Curves objetivo e trazer o novo, buscando desenvolver peças que apresentem personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma estratégica no mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e reconhecida nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias, projetos sociais e patrocínios de eventos.

Em 2016, a marca completou 18 anos e trouxe uma coleção com a ideia de que o jeans é o tecido mais democrático, usado por pessoas do mundo inteiro. Dando continuidade às comemorações, a atriz e modelo Viviane Araújo e o noivo, o jogador de futebol, Radamés Martins, estampam as fotos do conceito “O Mundo Veste Jeans”.

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*