Pré-venda de ingressos para “A Bela e a Fera” é iniciada no Centerplex Cinemas

Um dos contos de fadas mais aclamados da Disney, “A Bela e a Fera” chega às telas da rede Centerplex Cinemas no dia 16 de março. Mas para quem não quer perder tempo e garantir o lugar, os ingressos para o longa já podem ser adquiridos antecipadamente nas bilheterias dos shoppings Via Sul, North Shopping Maracanaú, Grand Shopping e no site Ingresso.com.

A história, famosa em desenhos e livros infantis, foi adaptada ao cinema e relata o romance entre a camponesa Bela (Emma Watson), que precisa trabalhar na mansão de um temido monstro. Entretanto, a convivência entre os dois acaba aflorando o amor e mostrando que os verdadeiros sentimentos vão além de aparências. 

Surgido na França, em 1740, o conto de fadas ganhou diversas adaptações em livros infantis e filmes. A primeira versão de “A Bela e a Fera” é original de 1991 e foi a primeira do gênero indicada ao Oscar de melhor filme. Com direção de Bill Condon,o filme traz no elenco o ator Dan Stevens, roteiro de  Evan Spiliotopoulos (O Caçador e A Rainha de Gelo) e Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível).

Sobre a Sala Mega Centerplex Via Sul

Inaugurada no complexo do Via Sul Shopping, o novo espaço conta com capacidade para mais de 300 lugares e possui tecnologia de ponta, convidando o público a entrar no novo mundo sonoro com Dolby Atmos®. A sensação é de se transportar para dentro da história com um som que se move de forma arrebatadora e envolvente. Trata-se da primeira sala com conceito Mega da rede no Ceará e a segunda do Nordeste.

Sobre o Centerplex Cinemas

Com 35 anos de história, a rede Centerplex Cinemas tornou-se uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 60 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas e Pernambuco.  

www.centerplex.com.br

www.facebook.com/centerplexcinemas

www.instagram.com/centerplexcinemas

www.youtube.com/cinemascenterplex

 Serviço:

Pré-Venda “A Bela e a Fera”

Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias dos cinemas Centerplex e no site Ingresso.com.

Centerplex Via Sul Shopping                                                             

Av. Washington Soares, 4335 – Lagoa Sapiranga (Coité), Fortaleza.

Centerplex North Shopping Maracanaú

Avenida Senador Carlos Jercissati, 100 – Maracanaú       

Centerplex Grand Shopping 

Av. Frei Cirilo, 3840 – Messejana, Fortaleza

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*