Pré-Carnaval para pets acontece neste final de semana com muita folia no RioMar Kennedy

 
 
Nos dias 18 e 19 de fevereiro, os pets terão um Pré-Carnaval especial no Shopping RioMar Kennedy, a programação contará com vários espaços para brincadeiras, mini trio elétrico, desfiles, escolha do Pet Momo e Feira de Adoções.
 
O Lá Fora Pet Park, primeiro pet park do Brasil, chega ao RioMar Kennedy com a edição especial de carnaval voltada para pets, o Pré-CarnavAU. Nos dias 18 e 19 de fevereiro, o evento promovido pela Baladeira Inovações em parceria com o shopping será realizado das 16h30 às 21h, com entrada gratuita, no estacionamento externo do shopping, pela entrada principal da Av. Sargento Hermínio Sampaio. 
 
O evento inicia com Arena de Desfiles, onde os donos podem inscrever seus mascotes para desfilarem fantasiados no espaço Pet Place com a doação de um 1 kg de ração, que será destinada à ONG Abrace Uma Causa Animal.  A cada dez inscritos, os desfiles acontecem. A partir das 16h, os pets podem  participar de pesagem para concorrerem ao título de Rei Pet Momo, a revelação do título será realizada no final do evento.
 
Durante os dois dias, a programação acontece simultaneamente e o espaço contará com as atividades tradicionais do Lá Fora Pet Park, com piscina de bolinhas, lojas Pet Stores, Arena Freedom para brincadeiras, espaço cenográfico, mini trio elétrico e outras atrações.
 
Feira de Adoção
O Pré-CarnavAU contará ainda com uma Feira de Adoção de cães e gatos apoiada pela ONG Abrace Uma Causa Animal, todos os filhotes disponíveis são saudáveis, foram vacinados e passaram por cuidados de especialistas. Toda a ração arrecadada durante o evento será destinada à Abrace, que abriga animais e dá assistência aos que estão em lares temporários. A ONG auxilia também pets que passam por tratamento em clínicas veterinárias.
  
Confira os espaços e atrações do Lá For a Pet Park:
Horário: 16h30 às 21h
Arena de Adoções – Espaço para doação de reações para ONG Abrace Uma Causa Animal;
Arena de Desfiles – Neste local serão realizados desfiles simultâneos durante o evento. Para participar doar 1 kg de ração;
Espaço Pet Place – Várias atividades serão realizadas neste espaço, como piscina de bolinhas, tanque de folhas secas, cama elástica, mini trio elétrico e espaço cenográfico para fotos. Valor do ingresso R$ 5,00;
Pet Stores – Espaço com estandes e exposição de produtos e serviços do segmento pet;
Pet Lounge – Na praça central do evento será de relaxamento com espaço montado para maior conforto e comodidade para os donos e seus bichinhos;
Pet Momo – Os cães que participarem da pesagem a partir das 16h, concorrem ao título de Rei Pet Momo e terão espaço reservado para fotos e desfile.
 
SERVIÇO
Pré-CarnavAU Lá Fora Pet Park RioMar Kennedy
Quando: 18 e 19 de fevereiro, das 16h30 às 21h
Onde: Estacionamento externo do Shopping RioMar Kennedy. Avenida Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*