Pixels: Fortaleza ganha maior Escola de Tecnologia e Design

Inaugurou nesta segunda-feira, 13/2, no Bairro de Fátima em Fortaleza, a maior escolas de design e tecnologia de Fortaleza. A Pixels chega ao mercado fortalezense para desenvolver habilidades em interessados em cursos nas áreas de Robótica, Games, Design e Animação. Além das capacitações para lá de modernas, a Escola oferece dois diferenciais. Futuramente vai disponibilizar ao público curso de inglês para criativos e  sediará um Centro de Empreendedorismo e Liderança.

A Pixels está localizada à rua Carolino de Aquino, nº 445, bem pertinho da Avenida 13 de Maio, no Bairro de Fátima, considerado o 5º de maior distribuição de riqueza em Fortaleza.
 
Novidades na inauguração
 
Durante toda essa semana, os interessados poderão participar de um campeonato de vídeo game, de oficinas de quadrinhos e também de perspectiva e iluminação de photoshop, além do sorteio de brindes, coffee break e de conseguirem descontos incríveis nas matrículas. A entrada é gratuita.
 
Diferenciais
 
A Pixels oferece curso de design Artpix com o Pacote Adobe CC; o curso Genius Lego contando com módulos de Animação, Jogos, Robótica com Lego e Ardúíno; o Start Game, que é um curso de desenvolvimento de jogos digitais; e o Robotic Arduíno que possibilita aos alunos desenvolverem projetos que abordam conceitos da Física, Robótica e Lógicas de programação que possibilitam trabalhar com drones, letreiro digital, braço mecânico e muito mais.
 
Serviço
Conheça a maior ESCOLA DE TECNOLOGIA DE FORTALEZA.⚡️⚡️ Entrada Gratuita ⚡️⚡️
📩 Anota aí o endereço e venha festejar conosco:➡️ Rua Carolino de Aquino, 445 – Bairro de Fátima.
(Quase esquina com Avenida 13 de Maio e ao lado da Pague Menos)
📲 Informações: (85) 3104.1414
Marque um amigo que gosta de Design e Tecnologia.
#pixels #pixelsescoladedesignetecnologia #inauguração
Acesse: www.pixelsescola.com

Facebook: https://www.facebook.com/pixelsescola/?fref=ts
 
 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*