Palco SKOL tira Fortaleza da mesmice com atrações para todos os gostos

Fotos na Praia de Iracema e Dragão do Mar

A SKOL está promovendo o Carnaval mais democrático do Brasil e a capital cearense não ficará de fora dessa festa! Em Fortaleza, as maiores atrações do Carnaval de Fortaleza se apresentarão no Palco SKOL, no Aterrinho da Praia de Iracema. Lá passarão diversos artistas locais e nacionais. No sábado (25), a cantora Teresa Cristina interpretará as canções de Cartola. No domingo (26), será a vez da “rainha do carimbó chamegado”, Dona Onete, diretamente do Pará. Na segunda-feira (27), o paraibano Chico César, com o seu novo álbum “Estado de Poesia”, quebra o silêncio e mostra sua versatilidade em composições harmônicas e, encerrando a programação, no domingo (28), a cantora Maria Rita animará os foliões com o melhor do samba.

“Esse ano a SKOL quer proporcionar o melhor Circuito Carnavalesco que Fortaleza já viu! Queremos um carnaval de rua que incentive as pessoas a abrir a cabeça para o novo, derrubando todas as barreiras com um mesmo objetivo: alegria e diversão. A SKOL é uma cerveja conectada às pessoas de atitude jovem, é democrática e não poderíamos ficar de fora dessa festa”, comenta o gerente regional de marketing Thiago Espíndola.

A SKOL é a cerveja oficial do Ciclo Carnavalesco 2017, promovido pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. O tema deste ano é os “100 anos do Samba”, com homenagem ao jornalista e pesquisador, Miguel Ângelo de Azevedo (Nirez).

Confira a programação completa do Palco SKOL no Aterrinho da Praia de Iracema

Quando: Sábado (25) a partir das 17h.
Atrações: Marcos Caffé, Lídia Maria, Casa Maré e Teresa Cristina canta Cartola.

Quando: Domingo (26) a partir das 17h.
Atrações: Pingo de Fortaleza, Aparecida Silvino, Lorena Nunes e Dona Onete.

Quando: Segunda (27) a partir das 17h.
Atrações: Mel Mattos, Os Alfazemas e Chico César.

Quando: Terça (28) a partir das 17h.
Atrações: Erivan Produtos do Morro, Marcos Lessa e Maria Rita.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*