O Aniversário Místico e Mágico do Colunista Cearense Luciano Rocha

Sentimentos que se perpetuam no tempo e, não se apagam jamais, serão revelados pelo turismólogo, colunista e blogueiro Luciano Rocha, no dia 09 de Março de 2017 (quinta-feira), a partir das 20 horas, no famoso CLUB RETRÔ, palco de “ABRACADABRA – UMA FESTA  MÁGICA”. Neste dia será comemorado o aniversário e o lançamento da Coluna SOCIETY FASHION de Luciano, mais um espaço da especializada e segmentada Revista de Moda POLLO FASHION.

A proposta da festa que se aproxima é reviver não só um momento e, sim, várias fases e épocas da vida de Luciano Rocha, que vestirá figurino de Fernanda Skaranze. O ritmo e o clima de suas festas são sempre diferentes, assim como o espaço que receberá todos os convidados especiais. A recepção e o cerimonial ficarão a cargo do staff da respeitada produtora cearense PRISCILA EVENTOS.

Conforto e bem-estar não faltarão na comemoração a ser realizada num ambiente climatizado com decoração assinada pela conceituada designer SOCORRO TRINDADE e o charme da RAINHA DAS FLORES, além das esculturas de balões de COSTA BRAZIL, conhecido como o mago dos balões. As imagens oficiais serão registradas pela fotógrafa VANA FERNANDES, que também realizou o ensaio fotográfico do aniversariante. A festa contará com o apoio da FORTAL FLASH e da FunTV.

A ambientação do aniversário terá uma mobília diferenciada, parte integrante da empresa LUGAR DE FESTAS e do CLUB RETRÔ, onde cada detalhe foi devidamente pensado para receber os amigos VIPS de Luciano com um exclusivo repertório do DJ KILL RIBEIRO e do cantor ROBSON ALEXANDRE. A comemoração contará, também, com telões de ALEX TELÃO, iluminação de SÉRGIO CARVALHO, bem como, intervenções do mágico PIERROT, RAIANNA RAYOVAC, FERNANDA SKARANZE e, ainda, de atores da COMPANHIA TEATRO MOVIMENTO. 

Além do carisma e simpatia do aniversariante, a doçura é um dos pré-requisitos que pontuará o níver de Luciano Rocha, que será realizado com bolo de ANA DURAND; mesa de chocolates da CAU CHOCOLATES; docinhos de ALINE BESSA (leia-se YELLOW ARTE) e, bem vividos do AMOR BEM DOCE. 

Demonstrar para os amigos o que cada um significa para ele, é a intenção maior do aniversariante que este ano escolheu algo que tivesse a ver com o seu dia-a-dia: uma palavra mística que é normalmente usada como encantamento por mágicos de palco, principalmente por ilusionistas.  O blogueiro, bastante acessado pelos que circulam nas noites cearenses, se aperfeiçoa e enriquece toda vez que sopra velas e divide esse momento ímpar com os seletos amigos.

 

O Aniversariante

Cearense da cidade de Tianguá, o turismólogo Luciano Rocha, cap do Blog ARTE & VIDA tem em seu curriculum, a Pós-Graduação em Docência no Ensino Superior do Curso de Bacharelado em Turismo, na Universidade Potiguar do Rio Grande do Norte e, ainda, uma Graduação em Administração pela Força Aérea Brasileira. Dentre as suas formações, estão a de Artista Plástico, Colunista de Viagens da Revista EXOTIC PEOPLE, como também, de Turismo do Jornal A NOTÍCIA DO CEARÁ. E, a partir de 09 de março de 2017, Luciano estreará como Colunista Social da Revista POLLO FASHION. Mas, o aniversariante tem outro diferencial que é o seu amor pelos animais, isso, independente de cor e raça. Ele realiza no Estado do Ceará, uma campanha solidária mensal de resgate e ajuda financeira para animais que sofrem maus tratos e abandono.

A Comemoração

ABRACADABRA – UMA FESTA MÁGICA

*Dia: 09 de Março de 2017 (quinta-feira)

*Horário: 20 horas

*Local: Club Retrô

>Rua Pereira Valente, 1520 (esquina com Oito de Setembro, na Varjota)

>Fortaleza – Ceará

*Traje: Cartolas, casacas, gravatas borboletas, máscaras, botas e capas

*Consumo (Individual)

*Evento exclusivo para convidados

Assessoria de Imprensa

*Eduardo Galdino

(85) 9 8430.2505 (OI/WHATSAPP)

(85) 9 9963.3731 (TIM)

*e-mail: [email protected]

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*