Mercadinhos São Luiz promove eventos com cachacier da Ypióca

O momento fará parte de uma série de eventos que serão promovidos ao longo do ano intitulado de Cachaçaria São Luiz.

            Os Mercadinhos São Luiz promoverão, nos próximos dias 18 e 25 de janeiro, os primeiros eventos da Cachaçaria São Luiz. A iniciativa tem como objetivo promover essa bebida tão popular no Brasil e, principalmente, no Ceará, que vem ganhando cada vez mais destaque. As duas primeiras edições do evento contarão com a participação do cachacier Nelson Duarte que falará sobre a mais antiga cachaçaria do país, a Ypióca.

Além de contar um pouco da história da cachaça e da Ypióca, Nelson falará também sobre novas formas de consumir a bebida e ainda fará a degustação das cachaças 150 e 160, além da rara 5 chaves. No dia 18 de janeiro, o evento será realizado na loja dos Mercadinhos São Luiz no shopping RioMar Fortaleza, no Papicu. No dia 25, a loja do Cocó é quem receberá a Cachaçaria São Luiz. No dois dias o evento inicia às 19h.

Os dois momentos são abertos ao público com acesso gratuito. Os interessados devem fazer uma inscrição prévia nas lojas em que serão realizados os eventos. As vagas são limitadas.

SERVIÇO:

Cachaçaria São Luiz

Data: 18 de janeiro

Horário: 19h

Local: Mercadinhos São Luiz RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500)

Data: 25 de janeiro

Horário: 19h

Local: Mercadinhos São Luiz Cocó (Av. Engenheiro Santana Jr., 2977)

Inscrições: nas lojas onde acontecerão os eventos

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*