Marca de picolés tem linha específica para quem tem restrição alimentar

Já faz um tempo que a alimentação está ficando cada vez mais restrita e é comum as pessoas descobrirem que são alérgicas a algum ingrediente de um produto. Os mais comuns têm sido lactose e glúten que, muitas vezes, surgem ainda na infância. É sempre ruim ter desejo de comer algo e não poder por conta dessas restrições, especialmente, para crianças e quando se trata de sobremesas e guloseimas, como picolés e sorvetes.

Foi pensando nesse público, que a Frutos de Goiás – marca especializada em gelatos, com mais de 80 sabores de picolés e sorvetes – desenvolveu linhas voltadas para atender essa parcela de consumidores.

Mesmo os produtos da marca, no geral, já sendo voltados para uma vida saudável, sendo os picolés e sorvetes sendo feitos com cerca de 90% da fruta, existem, ainda, sabores zero açúcar e zero lactose, como abacaxi, cajá-manga, chocolate, coco, morango e uva.

“A preocupação da Frutos de Goiás é dar oportunidade dos clientes poderem saborear nossos produtos sem medo ou restrição, com a garantia de qualidade e sabor já referência da marca”, disse a proprietária da franquia no Ceará, Eliane Pardim.

SERVIÇO

Lojas:

Avenida Beira-Mar, 2500

Rua Júlio de Abreu, 160

Pátio Messejana – Rua Padre Pedro de Alencar 1791

Telefone: (85) 3036.6869

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*