Maior evento de móveis do Norte e Nordeste, Movexpo chega à 7ª edição com novidades

 

Feira é a oportunidade para as marcas realizarem mais vendas na região que apresenta o maior potencial de consumo de móveis e eletros no Brasil

 Considerado o maior evento do setor moveleiro da região, a Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste será realizada de 23 a 26 de maio de 2017, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A perspectiva é que 150 expositores participem da feira, que acontece em uma área de 25 mil metros quadrados e deve receber cerca de 20 mil profissionais do setor. Já com 70% dos espaços comercializados, esta edição do evento conta com diversas novidades e oferece condições imperdíveis para que as empresas possam participar.

Realizada a cada dois anos pelo Sindmóveis (Sindicato das Indústrias de Móveis de Pernambuco), com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado, a Movexpo é a porta de entrada para o mercado das regiões Norte e Nordeste, que juntas representam um potencial de 15,5 bilhões de reais no segmento de mobiliário e artigos para o lar, cerca de 25% de todo o mercado nacional.

Entre as novidades desta edição, estão as várias opções de espaços e montagens disponíveis para quem deseja expor, incluindo modelos mais econômicos. Agora, com o preço que o expositor pagava apenas pela área, ele consegue a área e a montagem, que sai por apenas R$ 350 o metro quadrado, em uma área da planta denominada Espaço 360º. No pacote, o expositor envia o seu logotipo e recebe o estande pronto, precisando apenas levar os seus produtos e fazer ótimos negócios.

A feira também conta com vários projetos cujo objetivo é levar um público cada vez mais qualificado e fomentar negócios. Entre eles está o Projeto Comprador, que colocará 500 compradores com poder de decisão em contato direto com os expositores. Eles terão hospedagem e transfer para o evento pagos pela Movexpo.

“Com esse projeto, o expositor terá a oportunidade de ficar hospedado no mesmo hotel desses compradores, com diárias de apenas R$ 180 (apto. SGL). É mais uma oportunidade para o expositor estreitar a relação com os compradores e ficar próximo dos clientes durante os quatro dias da Movexpo”, diz o diretor da Movexpo, Alexandre Brown.

Outra ação para gerar negócio é Premium Club Plus, que oferece benefícios exclusivos a 1.500 compradores, como estacionamento gratuito, lounge exclusivo para reuniões e descanso, com Buffet e wifi à disposição, e credencial diferenciada, entregue antecipadamente.

Já o projeto Representante Destaque promete empolgar os representantes, premiando os que enviarem mais convites eletrônicos para os lojistas. A premiação do 100 Lojistas de Ouro é outra inovação desta edição da Movexpo. Os escolhidos, por votação, serão premiados na abertura da feira. Esta ação está sendo desenvolvida pela revista Móveis de Valor Norte & Nordeste. Veja mais informações sobre a feira no site: www.movexpo.com.br

 Serviço:

7ª edição da Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste.

Local: Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda.

Data: 23 a 26 de maio de 2017

Contato comercial:

João Paulo Barbosa – (19) 95937952

[email protected]

Informações para a imprensa:

Caderno1 Comunicação Integrada

Pedro Romero – (81) 3224-6599 / (81) 997979757

[email protected]

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*