Lançamento da 5ª Edição do Guia de Palestrantes e Consultores do Ceará 2017

O Seara Praia Hotel, foi palco no último dia 25 de Janeiro de 2017, do Lançamento da 5ª Edição do Guia de Palestrantes e Consultores do Ceará 2017, reunindo diversas autoridades do meio, como palestrantes e consultores de vários segmentos. Além da imprensa cearense.

Criado em 2013, O Guia de Palestrantes e Consultores do Ceará, tem conquistado bons resultados com foi o evento desse ano, um sucesso de público, com profissionais que acreditam e fazem parte dessa grande ferramenta criada para auxiliar e ajudar na formação profissional de vários gestores. 

Durante o evento os presentes receberam uma linda homenagem do Dr. Melo de Andrade, tocando lindas músicas com seu Sax.

Um evento promovido pela querida Diretora Madalena Mattos, que tem como objetivo levar o Guia até 2019, como referência em gestão de Recursos Humanos em todo o Brasil.

 

Outra novidade durante o evento foi o Lançamento da Escola de Palestrantes e Facilitadores, curso promovido em parceria com a Mrh Gestão de Pessoas e Serviços e com uma carga horária de 68 horas/aula.

Tendo como ponto alto do evento a entrega do troféu ”Profissional do Ano de 2016”, que teve como ganhador do primeiro lugar o Palestrante e Consultor André Pimentel, da Pimentel Advocacia e Consultoria Empresarial.

Confira os Flashes:

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*