Harmonia do Samba chega a Fortaleza para puxar o trio do “Bloquinho no Park”

Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, puxa o trio de pré-carnaval em Fortaleza 

Uma das maiores atrações de carnaval do Brasil, a banda Harmonia do Samba, desembarca em Fortaleza, neste sábado (11), para puxar o trio do “Bloquinho no Park”. O grupo baiano, liderada pelo cantor Xanddy apresenta os clássicos, como “Vem Neném”, “Agachadinho” e “Agora Mexe”. Além disso, o Harmonia toca as canções dos discos “Tá no DNA” e “Harmonia do Samba – 20 anos”, que tem faixas como “Daquele Jeito”, “Todo Mundo Se Joga” e “Flechada do Prazer”. O pré-carnaval conta ainda com shows Luis Marcelo e Gabriel, Felipim e Fabinho Varela, a partir das 15h, no Parkville.

Realizado pelas produtoras 2Fun Eventos, 7 Tons Eventos e Cinq Produções, o pré-carnaval já está em sua 4ª edição e conta com estrutura e decoração exclusiva. O espaço arborizado, localizado na Avenida Washigton Soares (ao lado do Siara Hall), se transforma em um verdadeiro corredor da folia. Alternando entre trio elétrico e palco, o evento é feito para ser aproveitado do começo ao fim. Na compra do ingresso, à venda nas lojas Cecomil (Dom Luis/Patio Agua Fria/Iguatemi), T-shirt in Box (Av. Dom Luis, 820 e Joaquim Nambuco, 2278) e no site efolia, custando R$ 70 (3º lote), o público ganha a blusa do Bloquinho, que é de uso obrigatório no dia da festa.

Vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=wAbYl4KLCak

https://www.youtube.com/watch?v=Aaa3HUQljFE

https://www.youtube.com/watch?v=IJ0g-erbdTo

Serviço

“Bloquinho no Park” com Harmonia do Samba

Dia 11 de fevereiro (sábado), concentração às 15h.

Local:  Parkville (Avenida Washigton Soares, ao lado do Siara Hall).

Atrações: Harmonia do Samba, Luis Marcelo e Gabriel, Felipim e Fabinho Varela.

Ingressos: R$ 70 meia (3º lote) à venda nas lojas Cecomil (Dom Luis/Patio Agua Fria/Iguatemi), T-shirt in Box (Av. Dom Luis, 820 e Joaquim Nambuco, 2278) e no site efolia.

Informações: (85) 9.8989.2369

Fanpage: /2funeventos

Instagram: @2funeventos

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*