Grupo Aço Cearense premia os filhos dos colaboradores que obtiveram as melhores notas no colégio

Nada pode deixar um pai ou uma mãe mais satisfeito que ver seus filhos se destacando e sendo reconhecidos por um bom desempenho, em especial nos estudos. Sabendo disso, pelo sétimo ano consecutivo, a Aço Cearense homenageou e premiou os filhos dos seus colaboradores que tiveram um ótimo desempenho escolar durante o ano letivo anterior. A iniciativa, intitulada Projeto Educacional, visa estimular os estudantes a valorizar as oportunidades que lhe são oferecidas com uma boa educação, colaborando, dessa forma, para a formação de cidadãos mais comprometidos com o futuro e, consequentemente, com o desenvolvimento do estado e do país. A premiação aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), no Auditório da Aço Cearense Comercial, quando os donos dos melhores boletins em 2016 de cada categoria (ensino fundamental, ensino médio, escola pública e escola privada) foram parabenizados pelos diretores da empresa e receberam um notebook (1° lugar), um tablet (2° lugar) e um vale livraria de R$ 500 (3° lugar)

Todos os anos, a expectativa é muito grande na empresa por parte dos colaboradores, que torcem por ver a dedicação dos seus filhos na escola sendo premiada.

“Em meio a uma crise moral instalada em nosso país, a nossa responsabilidade em formar cidadãos dentro de casa torna-se cada vez mais necessária. E o que pudermos fazer para ajudar os nossos colaboradores, a Família Aço Cearense, nessa nobre e desafiadora missão, faremos. Para nós é uma grande alegria poder reconhecer o esforço e a dedicação dessas crianças e jovens com a própria educação, mostrando o compromisso de cada um com o futuro. Não existe segredo para fazer diferente e ir mais longe: é levar os estudos a sério!”, reforçou Ian Corrêa, Vice-presidente de Operações e Controladoria da empresa sobre a premiação.

Rebeca Ellen Teixeira, filha do colaborador Elias Gomes Frutuoso, do setor de produção da empresa, foi premiada pela terceira vez no projeto, em primeiro lugar, e recebeu com bastante alegria a notícia. A jovem acaba de ser aprovada para cursar Psicologia na Universidade Federal do Ceará e relatou com bastante entusiasmo os anos em que conquistou uma premiação no projeto pela sua dedicação com os estudos. “Além do incentivo dentro de casa, tive esse estímulo da Aço Cearense para me esforçar ainda mais”, revelou Rebeca Teixeira.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*