Festa Marvellous apresenta line-up inédito com DJs internacionais

O evento se enquadra na categoria de festas Premium, selo direcionado a um público que deseja uma balada com atrações exclusivas e ambientação surpreendente.

A união de Leco Lima e Monah Monteiro, dois nomes consagrados na noite de Fortaleza, não poderia resultar em outra coisa que não fosse uma grande festa. A credibilidade e vasta experiência dos promoters contribuíram para a criação de um novo projeto, a festa Marvellous, que acontecerá dia 04 de março na Boate Lancelot a partir das 23 horas.

Assim como os famosos festivais de música eletrônica, a Marvellous é uma festa cenográfica. A estrutura da Lancelot irá receber uma decoração preparada exclusivamente para o evento, transformando a boate em um lugar cheio de cores, como um pedacinho de uma terra encantada que esconde maravilhas. “A inspiração foi nos grandes festivais que rodam o mundo oferecendo uma atmosfera mais lúdica, cheia de magia e encantos. Nosso foco é decoração e performance”, revela Monah, que terá no evento um lounge exclusivo para receber convidados em comemoração ao seu Bday.

Para tornar o evento ainda mais maravilhoso, a primeira edição contará com line-up inédito em todo o nordeste, tendo como destaque duas atrações internacionais: os DJs Rafha Madrid (Espanha) e Phil Romano (Itália).

Rafha Madrid começou sua carreira de DJ por acaso, no entanto, sempre foi admirador da noite e pistas de dança. O espanhol se destaca por sua batida que vem de diferentes vertentes da música eletrônica, apresentando seus sets em baladas como Pacha (Ibiza e Barcelona), Queen (Paris), Fire (Londres) e o festival brasileiro Hell & Heaven.

Aos 19 anos, Phil Romano decidiu sair de Roma para seguir a carreira de modelo na Austrália. Paralelo a isso passou a promover alguns eventos e não demorou muito para chegar ao comando daspick-ups. No seu currículo, Romano conta apresentações em lugares como Ibiza, Tel Aviv, Dubai e Madrid, além de ser residente do Circuit Festival.

Complementando a grade de atrações, o público da Marvellous irá conferir em dois ambientes as seguintes apresentações:

– DJ Ferrucio Alison

– DJ Amabilis Ohanna

– DJ Roberta Twiggy

– DJ Vi Q

– DJ Israel Italo

– DJ Liz Priscila

– DJ Yaggoh Arruda

– DJ Mateus Malvarez

– DJ Felipe Teixeira

– Monique Pessoa & Banda

Os ingressos já estão à venda. Foi lançado um lote promocional de 30 reais válido do dia 10 a 12 de fevereiro, e no momento encontra-se no valor de 40 reais até uma nova virada de lote.

A produção do evento encontra-se disponível para maiores informações, agendamento de coberturas e entrevistas.

SERVIÇO

Marvellous – Bday Monah Monteiro

Data: 04 de março de 2017

Horário: A partir das 23 horas

Endereço: Boate Lancelot (R. Almirante Jaceguai nº 7 – Praia de Iracema)

Ingressos: R$ 40,00 (a partir de 13/03/17)

Pontos de venda: Clikks Iguatemi (cartão), Riomar e Benfica | Bunny’s Parangaba (cartão) e North Shopping.

Informações: (85) 98806.5537 / 98660.4839  

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*