Empório das Comadres faz sucesso com Grand Gateau

A sobremesa, adaptada ao paladar cearense, leva na receita brigadeiro, morango, calda de chocolate, amendoim, picolé trufado, beijinho e brownie

O Empório das Comadres apresenta ao público o Grand Gateau, a nova sobremesa da casa que une em uma só porção mix de brigadeiro tradicional e belga, morango, calda quente de chocolate, farofa de amendoim, picolé trufado e recheio adicional de beijinho ou leite ninho. Para complementar, a adição da massa de brownie como base da forma torna tudo ainda mais saboroso.

 “Quando voltei do Paris 6, bistrô francês onde o Grand Gateau é popular, desenvolvi a receita com o nosso estilo. Ficou surpreendentemente delicioso e diferente”, afirma Genny Cunha, sócia-proprietária da Empório. Lançada há um mês, a sobremesa  é a mais pedida aos finais de semana. “O Grand Gateau da Empório está fazendo muito sucesso. Todos ficam curiosos para experimentar”, afirma.

Além do doce, o Empório das Comadres disponibiliza ainda outras delícias peculiares e deliciosas. É o caso da “Caixa Festa” e do Buquê de Coxinhas, sucesso entre os clientes e nas redes sociais da casa. “Quando lançamos, saímos de 15 para 70 mil seguidores no Facebook. Estamos ganhando maior visibilidade com as nossas novidades”, conta.

Sugestão: Para mostrar o Grand Gateau, preparo ou delícias da casa, como a Caixa Festa ou o Buquê de Coxinhas, indicamos como seguinte fonte Genny Cunha, sócia-proprietária. Como sugestão de cenário, a loja da Empório. 

Serviço:

Empório das Comadres

Avenida Lineu Machado, 1117.

Jóquei Clube

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*