Claro leva rede 4G para cinco novas cidades cearenses

Investimentos da operadora garantem maior qualidade e ampliação da rede de quarta geração, considerada a mais rápida do Brasil

Fortaleza, 20 de fevereiro de 2017 – A Claro tem investido constantemente em infraestrutura e expansão da rede para atender o crescimento urbano do Ceará. No Estado, a cobertura de quarta geração da operadora já beneficia 19 cidades: Fortaleza, Aracoiaba, Barro, Bela Cruz, Caucaia, Crato, Ibaretama, Itapipoca, Itapiúna, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morrinhos, Sobral e, as mais recentes, Amontada, Iguatu, Tianguá, Horizonte e Canindé. 

No Ceará, a Claro está presente em 153 munícipios, o que representa 83% de toda a área urbana do Estado. “Para 2017, a Claro projeta expandir ainda muito mais sua rede de quarta geração”, afirma o diretor regional Claro Nordeste, André Peixoto.

Para manter seus clientes cada vez mais conectados, a Claro também investiu em planos que passaram a garantir o acesso ao WhatsApp à vontade para toda sua base de clientes, sejam eles pré-pago, pós pago ou do segmento de pequenas e médias empresas. Outra aposta da empresa tem sido nos serviços de conteúdo como Claro música, que permite baixar músicas de forma ilimitada sem consumo do pacote de dados; o Claro vídeo sem mensalidade que oferece mais de 15.000 conteúdos entre  filmes, séries e programas variados para e o NOW, que tem entre seus diferenciais a possibilidade de acesso remoto, estando todo o conteúdo disponível para ser assistido por meio de múltiplas plataformas: TV,  computadores, smartphones e tablets.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*