Cat Dealers chega a Fortaleza para comemoração de 1 ano da Squid

A grife cearense Squid completa seu 1º ano no mercado e está preparando uma super festa para comemorar a data em grande estilo. Será uma noite com muitas surpresas ao som de Cat Dealers, o duo de DJs mais desejado do Brasil, e do projeto Dubmode, formado por Sávio Machado e JP Fontes. A noite também será marcada pelo lançamento de coleção, inspirada no verão.  O evento acontece no dia 13 de janeiro (sexta), a partir das 22 horas, no Salão do Palace Bistrô.

Pela primeira vez na capital cearense, os DJs e produtores cariocas Cat Dealers mesclam deep house, indie dance e nu disco.  Desde que surgiram na internet com suas músicas e o mistério em torno de sua identidade, os irmãos Lugui e Pedrão vêm conquistando milhares de seguidores e fãs, tanto na internet, quanto em suas apresentações nos melhores eventos do país e colaboração com grandes nomes da cena eletrônica, incluindo Alok e Vintage Culture, e remixes oficiais para Felguk.

O evento será exclusivo para convidados, entre eles clientes, amigos e imprensa. O público que tiver interesse de participar da festa pode adquirir os convites de duas formas. Na compra de, no mínimo, uma peça no site http://sejasquid.com.br/, o cliente recebe junto com a blusa um ingresso. Outra opção é ficar atento as redes sociais, fanpage (Squid) e Instagram (@sejasquid), e ficar atento as orientações para participar da lista vip limitada.

Nova Coleção

Presente nas estampas da Squid desde sua primeira coleção, o ar descontraído permanece nas t-shirts desta temporada. Frases divertidas, pitadas de sensualidade e apelo ao clima boêmio e de farra chegam para vestir o homem despojado e ousado. Na noite de comemoração de um ano da marca, peças da nova coleção estarão expostas em um stand, disponíveis para prova. “As novas peças têm um estilo bem leve, praiano. Em relação às modelagens, temos as blusas um pouco mais folgadas do que a coleção anterior, porém teremos alguns modelos mais apertados também. O cliente que efetuar a compra lá na hora pelo site, ganha 20 % de desconto e recebe em casa no prazo de até uma semana”, adianta Ailson Silveira (Lulinha), sócio da grife.

Homem Squid

Com vendas online (www.sejasquid.com.br), Squid é uma marca de camisetas de design, modelagem e estampas pensados para o homem que combina elegância e sofisticação ao estilo casual de se vestir. “O ‘homem Squid’ cuida da aparência, viaja, pratica esporte, sai para balada e sempre quer estar bem vestido em qualquer ocasião. É o típico homem moderno de classe A”, conta Ailson Silveira.

Além de camisas polo e camisetas lisas, o destaque da marca são camisetas com estampas exclusivas, idealizadas pelos próprios empresários, que exibem frases ou imagens com tiradas bem-humoradas e descontraídas. Segundo Ailson (Lulinha) e Sávio, o estilo de vestir de personalidades como Mariano Di Vaio, David Beckham, Bruno Gagliasso, Stefano Tratto, Ashton Kutcher e Marcos Mion é uma das inspirações para compor e definir o estilo Squid.

Serviço

Aniversário de 1 da Squid com Cat Dealers

Dia 13 de janeiro (sexta-feira), às 22h.

Local: Palace Bistrô (Rua Major Facundo, 30, Centro).

Line up: Cat Dealers e projeto Dubmode (Sávio Machado e JP Fontes).

Ingressos: Convites disponíveis através das redes sociais e de compras no site www.sejasquid.com.br

Redes: @sejasquid (Instagram) e /SejaSquid (Fanpage)

Informações: (85) 98921.2282 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*