Aulão de Hip Hop no Via Sul Shopping nesta quinta (09)

Em parceria com a Academia de Dança Vera Passos, o Via Sul Shopping organiza aulão de Hip Hop nesta quinta (09), a partir das 20h. Quem comanda o público é o professor Sonic Dancer.

O evento é gratuito, aberto ao público e se realiza e na Praça de Eventos (Térreo) no Via Sul Shopping.    

A Vera Passos mantém um espaço dentro do Via Sul Shopping há quatro anos oferecendo modalidades como Jazz, Hip Hop, Ginástica Rítmica e Sapateado. A academia oferece atendimento ao público das 12h às 22h, com aulas iniciando às 16h, sempre de segunda à sexta.

Sobre a Academia Vera Passos

Fundada em 1980, realiza um trabalho de excelência artística, pautada na constante busca por aprimoramento e estruturação de ideias propulsoras. Com uma intensa e marcante atuação na dança cênica local, nacional e internacional, traz atualmente para o Ceará importantes prêmios dos melhores e mais conceituados festivais de dança, tais como Festival de Dança de Joinville e I Love Dance (EUA). Mais de 100 mil pessoas já prestigiaram seus espetáculos em palcos cearenses.

Serviço: Aulão de Hip Hop com a Academia de dança Vera Passos. Quinta, 09, às 20h, na Praça de Eventos (Térreo). Gratuito. Informações: (85) 3048.1300 e www.shoppingviasul.com.br.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*