Arquitetura é tema de bate papo no Lounge Manhattan

Nesta quinta-feira, dia 09 de fevereiro, o Lounge Manhattan recebe um bate papo sobre arquitetura, a partir de 19h. Com o tema “Cidades e Arquitetura: o desafio do bem-estar”, o encontro reúne profissionais do setor em torno de uma conversa acerca dos hábitos das sociedades que vivem em grandes centros urbanos.

Participam os arquitetos Marcelo Fortuna, que fala sobre o novo estilo de viver com foco na conveniência, Luiz Fiúza, apresentando tendências da arquitetura e projetos desenvolvidos em Fortaleza, e Isabel Figueiredo, que divide suas experiências com decoração de ambientes. A conversa é mediada por André Benevides, articulador para as áreas de Arquitetura, Decoração e Design do Grupo de Comunicação O Povo.

Sobre o Lounge Manhattan
Espaço com 1000m² que integra uma estratégia pioneira e alternativa a outros modelos de comercialização de imóveis, como feirões e apartamentos decorados. O local, propício para se viver experiências como se estivesse em casa, segue em funcionamento pelos próximos meses no Shopping RioMar Fortaleza, próximo à loja L’Occitane. O horário de funcionamento é o mesmo do shopping.

Serviço:
Bate papo com o tema “Cidades e Arquitetura: o desafio do bem-estar”
Quinta-feira, dia 09 de fevereiro, às 19h.
Local: Lounge Manhattan (Piso L2 do Shopping RioMar Fortaleza)
Acesso gratuito

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*